Atualizado em 02 de AGOSTO-2017 - As equipes de oração estão orando às 2a feiras, e a equipe de mulheres oram às 3as.feiras, por estes pedidos.
MARIA FAGUNDES email: mfagundes22@gmail.com : SÃO PAULO comentários: POR FAVOR ORE POR VIDA FINANCEIRA,PORQUE NO FUNDO DO POÇO SEM DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS DIVIDAS.
rejane torres email: rejane725@yahoo.com.br cidade: almenara comentários: Rogo oração em meu favor e da minha família.
claudia regina de almeida sanitar email: h.taclaudia@hotmail.com cidade: bauru comentários: pela minha vida pela minha família pela vida dos meus pais pela vida do meu filho, contra toda força oculta e contraria as nossas vidas
Gleice Andrade email: gleice.andrade316@gmail.com endereço: Rua João Anselmo da Rocha cidade: Guarujá comentários: A paz amados,quero dizer que sou fã e admiro esta banda, as músicas me tocam profundamente e sinto Deus falar ao meu coração, desde as mais antigas até as mais recentes.Peço oração pela minha vida espiritual e emocional, por portas de emprego, e a salvação de meus familiares e amigos.Espero um dia conhecê-los.Fiquem na paz.
Chris Renê Vilela de França email: chrisrene_vilela@hotmail.com endereço: Rua: Joaquim Sanches, 921 Jd. Maria Helena cidade: Nova Odessa-São Paulo comentários: Peço que me ajudem em oração pela minha família... Libertação, cura, e salvação.
Rose email: almeida.rosemary@gmail.com cidade: Belo Horizonte comentários: Peco oracao para minha vida e de minha familia. Preciso de um milagre de Jesus.
Luisa email: lu.isabrandao@hotmail.com endereço: QR 401 conjunto 17 casa 14 Samambaia cidade: Brasília DF comentários: Peço oração por uma jovem chamada Jéssica que está a quatro meses em coma e os médicos já a desenganaram. Ela teve um AVC
irmão José gileno email: Jose.gileno33@gmail.com endereço: rua eduardo490 birro flor da Montanha cidade: Guarulhos comentários: Oração pela minha vida finaceira e porta de emprego
paulo jesse email: lpaulojesse@gmail.com endereço: frederico hosana 29 icoaraci cidade: Belem comentários: fiz um concurso de estagio da Eletronorte belem Para ainda não fui chamado creio q a oração pode me dar esta vitoria
Geovane email: geovanesousa7532@gmail.com endereço: bairro esplanada cidade: Piracuruca comentários: ola irmãos boa noite na paz do Senhor eu peço orações pela minha vida sentimental e espiritual
Silvana email: silvanasanches2006@hotmail.com cidade: Nossa Senhora das Graças comentários: Peço para que Deus prepare pra mim um marido que eu ame e que me ame, que eu me orgulhe dele e que ele tb tenha orgulho de mim e tb uma pessoa para meu filho que tb ele ame e que ame ele , pessoas que possamos nos orgulhar e que todos possam ver que Jesus nos abençoou.
Wellington Sousa Santos email: tomsousa.w@gmail.com endereço: Rua Chirleane, 6763. Bairro Igarapé. CEP:76824306 cidade: Porto Velho-RO comentários: A paz amados. Sou fãn de vocês a anos, ja ganhei festivais louvando a Deus com seus hinos. Venho por meio deste pedir vossa intercessão, porque no momento estou com uma alergia muito forte que estar se espalhando pelo meu corpo, estou tomando remédio mas não passa. Creio na vossa oração. Deus vos abençoe. Att
MARLI SOLLER GARCIA MONTEIRO email: ailtonlmonteiro@ig.com.br endereço: RUA PE LEONEL FRANÇA, 363, CASA 2 cidade: SAO PAULO comentários: PEÇO ORAÇÃO PELO IRMÃO LUIZ CARLOS TUPONI, POIS SUA ESPOSA JAPONESA ÉEXTREMAMENE CIUMENTA, FAZENDO ELE PERDER BONS AMIGOS, IRMÃOS E NEGOCIOS.
jemimA email: jemimautsch.o@gmail.com endereço: rua rivadavia 153 bairro sao jose cidade: pedro leopoldo comentários: Gostaria muito de pedir oracao por mim e por meu esposo. Temos sofrido ataques e perseguições do maligno. POR FAVOR OREM PELO NOSSO MATRIMONIO.
isauracarmo email: isoauros@hotmail.com endereço: R Zulmira F Quadros 121 Dr José Thomaz cidade: Divinopolis MG comentários: Minha mãe , cadeirante em consequencia de avc e agora querem amputar partes do pé por causa da diabetes. Peço oração para que isso não precise acontecer. Peço oração pelo meu trabalho, que venham pessoas matricularem-se, que possa sempre bater as metas em paz e não deixar que mec feche nenhum curso por flata de alunos ou outro motivo qualquer. Pela minha familia(filhos) que sejamos cercados sempre pelo fogo consumidor do Espirito e cobertos no sangue de Jesus , que sintamos o Senhor Jesus enviando sempre seus anjos e guardando nossa saída e nossa entrada. Que sejamos unidos e nos sintamos livres no Senhor.
natanael souza silva email: natansouza_2014@hotmail.com endereço: cana brava cidade: agua doce
Márcia Medianeira Silva de Souza email: marcia-medi-silva@hotmail.com: Rua Osvaldo Aranha 390 cidade: Torres RS : Peço oração para mim e meu esposo pra que se abra uma porta de emprego para ele é possamos vender nossa casa .
Mônica endereço: mzavatario@hotmail.com cidade: Caratinga comentários: Peço oração pois estou a quase dois meses c hemorragia. Já fiz uma cirurgia e não resolveu. Tive anemia pela perda de sangue. Mas creio que Deus tem o melhor p mim.
Sandra Maria da Costa Aguiar email: sandracostaaguiar@17gmail.com endereço: Av Oliveira Paiva 1940 cidade: Fortaleza-Ce comentários: A paz do Senhor Jesus! Peço oraçao pelo meu irmão Marcelo Oiveira da Costa, levita da casa de Deus, afastado, entrou no homosexualismo e na macumba, a família está em campanha pela sua libertação,cremos sim em nome de Jesus. Peço oração pelo meu esposo Paulo da Silva Aguiar, que está passando por momentos dificeis, tentou 2 vezes se matar, com depressão e está tomando os remedios que o psciquiatra passou, se reconciliou com o Senhor, mas precisa de forças e muita fé para continuar, tambem precisa ser liberto.
priscila dos santos email: priscillaoliveira430@gmail.com end: rua Nilo Falcheto quadra 14 ,lote 16 cidade: Jaguare : Venho aki por meio desse email pedir oração em favor da minha vida espiritual pois sou levita e passo por muitas lutas orem por mim para Deus me da forças para proseguir.
ROMILDA email: romildadamiao@yahoo.com.br comentários: Peço oração pela saúde física e mental de minha mãe, Maria Antônia Damião
thalita Selma costa Pessoa email: thalitascpessoa@hotmail.com textfield: rua da alegria 1152 : caxias maranhão Pastor,A Paz,estou sofrendo de miseria,doença,vida sentimental abalada e perseguições. Aqui nenhum profeta revela coisas boas sobre minha familia,o Senhor pode nos ajudar com uma palavra? Familia Costa e Silva,Caxias Ma. Thalita Selma costa Pessoa.
claudia email: h.taclaudia@hotmail.com comentários: pela minha vida pela vida dos meus pais
MARLI MONTEIRO email: ailtonlmonteiro@gmail.com.br endereço: rua p leonelfrança 363 cidade: SAO PAULO comentários: PELO CASAL MARCELA E NIVALDO DA CCBRASIL, ESTÃO SE DIVORCIANDO.ENSJESUS
otoniel da silva torres email: otonieldasilvatorres@hotmail.com endereço: jose ferreira da costa cidade: campo grande ms comentários: pedido de oracao pela vida do pastor jose luiz moyses
Yuri de Castro email: yuri.vozdaverdade@hotmail.com endereço: Rua Marte nº 119 bairro Jardim do Sol cidade: Resende-RJ comentários: Shalom, irmãos! Peço oração COM URGÊNCIA! Pois estou indo passar um mês em Santo André pra procurar emprego e ficar em Santo André de vez. Pra poder membrar no Ministério Voz da Verdade, que é um dos meus maiores sonhos e ME BATIZAR NO NOME DE JESUS! Sei que a situação do Brasil ta dificil pra arrumar emprego, por isso conto com as suas orações. Pra que esse mês que vou passar aí não seja em vão! POR FAVOR, orem por essa causa. Creio que a oração de um justo pode muito em seus efeitos! Deus abençoe grandemente esse ministério (igreja) que amo muito e que em breve farei parte em Nome de Jesus!
can dida email: candida.s.s@hotmail.com endereço: av padre arlindo vieira, 3086 bl 1 ap124 cidade: sao paulo comentários: por cura de Jose Oscar e, salvacao p/ familia!vida financeira !
claudia email: h.taclaudia@hotmail.com comentários: pela minha vida
Wagner email: contato@wfrefrigeracao.com.br endereço: sergio maia cidade: maua comentários: Pra minha famiia com a manu que acaba de nascer e por minha empresa que nao vai nada bem WF Refrigeracao
Taan Naasson de Araújo Melo email: taanaraujo448@gmail.com endereço: Rua: Leolina Ferreira de Sá cidade: Brejo dos Santos; Paraíba comentários: Quero pedir oração pela minha vida. Estou muito desobediente a minha mãe. Após meu afastamento da igreja, minha vida só é tribulações
Rodrigo Aparecido Correa de Carvalho email: rodrigo.carvalho.boy86@gmail.com endereço: Rua Projetada 04 n°38 cidade: Monsenhor Paulo comentários: Peço orações pela minha família, Gabriela, Janaína, José, Lourdes. Sempre passamos por um problema com minha sobrinha Gabriela, sempre teve um problema cardíaco, mas creio eu pela fé não só mina mas de todos que estão em Cristo Jesus e em espírito de oração que ela já venceu. Conto com a ajuda de voces caros amigos e irmãos em Deus. Um forte abraço e que Deus os abençoe.
natanael de lima cassemiro email: sulminasmotos@gmail.com endereço: rua antonio furtado n cidade: DIVISA NOVA comentários: PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS
ROMILDA email: romildadamiao@yahoo.com comentários: Peço oração pela saúde de Kelli Cristina dos Santos
adina email: adinacosta15@gmail.com endereço: pedro de la guardia cidade: são paulo comentários: Peço oração por mim e pela minha família para que Deus venha trabalhar na minha vida espiritual,material e profissional. Entre com salvação em meu lar.
mabel vieira da silva email: pedropedro1213@gmail.com endereço: avenida trancredoneves 2352 cidade: itapua doeste comentários: pra o senhor abrir todas as portas que estao trancadas
Giovani natal da cruz email: giovaninataldacruznatal33@gmail.com endereço: Rua Joaquim Valadares 565 bela vista cidade: Itabira MG comentários: Boa noite gostaria de fazer um pedido de oração pois a 2 anos venho tentando uma cirurgia de um câncer de pele na orelha o qual me trás muita dor e encomodo obrigado Jesus Cristo abençoe vocês seus louvores alegra tanto o meu coração é benção sem limites ouvir mais uma obrigado
Rute Rodrigues da Silva email: rute,moura_lyon@angloamerican.com endereço: Rua Londrina cidade: Barro Alto Goias comentários: Venho pedir oração para toda minha família, que tenhamos muita saúde e pedir pela nossa vida espiritual uma renovação de todos. Pela meu irmão e cunhada para voltarem para igreja, e na vida financeira minha e do meu esposo, que possamos ter nossa casa própria pois cada um está morando num canto mas o amor prevalece principalmente pelo nosso milagre que é nosso filho.
adrianadeoliveiracardoso email: adrianaoliveiralevita@gmail.com endereço: rua maria gloria baltar 316 cidade: rj comentários: Meu pedido orar por mim sou hemorragica nao posso trabalhar num emprego como outros deste de nova. preciso trabalhar pra sustentar a minha familia e tambem orar pela minha patroa tatiana ivanilda carceres. a minha mae precisar se aposentar. e tambem tenho labirintite
natalina andreotti email: tekanano.fernando@hotmail.com endereço: olivio anselmi 13 cidade: valinhos comentários: boa noite !por favor gostaria de pedir oração para que DEUS ajude a unir a Sueli e Alex que se encontra separado com o casamento distruido ,tambem peço que DEUS me ajude a ter meu emprego de volta que eu preciso muito me chamo natalina e moro em valihnos sp , muito obrigada
diego souza email: diegoanderson114@gmail.com endereço: av Giocondo maturi cidade: Londrina-PR comentários: Gostaria de colocar nesse pedido de oração minha querida familia , minha esposa Rosana, minha afilhiada Kettelyn, meus irmaos Pedro Matheus, Jefferson Ronan,Samira Idemara,Shuemy Victoria,Miriam Aline ,Saline Erida. Tambem coloco minha mae Maria De Fatima,Alcides, meu avo Pedro entre Tios e Tias,Primos e primas que sao muitos. Gostaria que Deus vinha nos abençoar dando grande livramento ,saude prosperidade e paz em nosso lar e coração. Amem. Diego
Renata email: renataOroma@gmail.com endereço: Rua atlantida cidade: BH comentários: Peço oração para minha filha , Jesus preciso de um milagre entra na vida da minha filha.
mara maturana email: maramaturana@hotmail.com endereço: rsyrada santa monica.1510.apto. 11blocoC...pque sta rosa cidade: suzano.Sp comentários: PELA CAUSA DOS MEUS DOIS FILHOS QUE SE ENCONTRAM PRESOS....LUCAS MATURANA GOMES E HENRIQUE GOMES...PELA PAZ E UNIAO DE TODA MINHA FAMILIA
wedja email: vitsant38@hotmail.com endereço: rua presidente castelo branco 138 jd sao vicente de paulo cidade: vitoria de santo antao-PE comentários: pecço oraçao pelo meu filho que é dependente quimico e por minha filha que escrava de um casamento mal sucedid
Voleide Braga email: voleidebraga@gmail.com cidade: Santo André comentários: Queridos irmãos, o meu pedido de oração é pelo meu irmão Joel que tem transtorno bipolar e sempre deixa de tomar os remédios, causando muitos problemas para ele próprio e para os familiares. Que Deus abençoe este ministério Amém.
Magno Nascimento email: magno.snake@gmail.com endereço: rua 29 de julho Suzana casa 267 cidade: Cruz das Almas-Bahia comentários: Gostaria de pedi oração para minha mãe que saiu a quase 3 meses do leito da UTI e também pra mim que tenho problema físico e estou com problema de pressão e estou sofrendo muito Obrigado
Voleide email: voleidebraga@gmail.com cidade: Santo André comentários: Queridos irmãos, o meu pedido de oração é pela recuperação da minha irmã Adriana que fez cirurgia da vesícula. Que Deus abençoe este Ministério. Amém.
daniel r castro email: danielrdecastro@hotmail.com cidade: uberlandia mg comentários: Oraçao por minha filha Sulamita Vitoria para ser libeeta de um namoro que nao e bom para ela.
Sonia Maria C. Juvenário email: soniaubukata@hotmail.com endereço: alameda diamantina 249 cidade: Bastos comentários: Paz do senhor a todos ; Quero pedir oração para os meus filhos , para meu filho Julian para minha filha Rafaella e meu neto Samuel de tres aninhos pois Deus sabe o qto eles estão precizando por favor me ajudem em oração . Deus os abençoe grandemente.
Rosana email: rosanatoledo1000@gmail.com endereço: Rua Sofocles, 599 cidade: Rio de janeiro comentários: Para mim e para meu filho gabri
Fredson email: fredson.lopes@hotmail.com endereço: r luiz souza lelis cidade: nuporanga sp comentários: Pastor Carlos desde pequeno sou fã de vcs toco no conjunto da igreja sempre seus louvores, continue orando por todos nos fãs e servo do senhor deixo o meu abraço e desejo td de bom!!!
Thamires Ramos do Santos email: thamy_j@hotmail.com endereço: Rua Paulo VI, n 222, Fátima cidade: Itabuna comentários: Me chamo Thamires, e estou pedindo oração pela minha vida, pois, estou sofrendo com uma Síndrome do Pânico que não sei de onde vem... Estou sofrendo muito, me ajude, pelo amor de Deus!!! Não aguento mais
Elvis pereira de santana email: elvis_snt@hotmail.com endereço: rua cp Q94 lt03 cidade: goiânia comentários: oração ministerial espiritual pra mim salvar mais almas pro reino de cristo
Helena Aparecida Gonçalves Oliveira email: elenavzt@gmail,com cidade: vazante MG comentários: ORE POR MIM E MINHA FAMÍLIA
Cleberson de Melos Fagundes email: docesdogaucho@hotmail.com endereço: Rua 9 de julho 456 cidade: Tramandaí comentários: Peço oração pelo meu pai que está hospitalizado há um mês com problema sério de saúde. Obrigado
Marcos email: marcos.leandro.oliveira@hotmail.com endereço: Rua 24 de agosto n: 220 cidade: São Leopoldo RS comentários: Peço oração por necessidade de emprego,e uma reconstituição familiar. Que Deus abençoe a todos! Abençoe a banda e todas as famílias do Brasil e do mundo.
Tiago Borges Da Silva email: tiagoesaterenfermagem@outlook.com endereço: rua A quadra A nº 79 conj. Luciano Barreto Tomba , Feira de Santana-BA cidade: Feira de Santana-BA comentários: PEÇO ORAÇÃO, POIS ESTOU MUITO MAL ESPIRITUALMENTE E FÍSICAMENTE, MEIO DEPRESSIVO. Não tenho animo pra nada. Me ajudem,o que tem me sjudado desde 2004 é o conjunto voz da verdade com seus louvores incriveis, logo darei testemunho em o nome de Jesus.
Gislaine Gonçalves email: gisla2014@gmail.com endereço: Rua Moacir Gomes de almeida nº 30 cidade: São Paulo comentários: Peço oração para minha família, e para venda do meu apartamento, preciso mudar para ficar com minha filha. Deus abençoe!!
MARGARETH MARA ANGELO email: ailtonlmonteiro@gmail.com.br endereço: rua p leonelfrança 363 comentários: pelo meu filho e netos, libertaçãode drogas, más companhias, pensao alimenticia, libertaçao de obras malignas.