Atualizado em 02 de OUTUBRO-2017 - As equipes de oração estão orando às 2a feiras, e a equipe de mulheres oram às 3as.feiras, por estes pedidos.
DENILSON LUIZ ENDLICH email: denilson.endlich@gmail.com endereço: av junior marangone 06 vila nova cidade: vila velha comentários: Para toda familia, obrigado. Em nome de JESUS!
MARLI MONTEIRO email: ailton.torque7@gmail.com endereço: rua p leonelfrança 363 cidade: SAO PAULO comentários: em favor do casamento de Luiz Carlos Tuponi, (adnipo)estão passando por uma crise,não conseguem concordar juntos.ensjesuscristo.
claudia email: h.taclaudia@hotmail.com comentários: pela minha vida
Jose Nilto email: niltonascimento@bol.com.br endereço: Avenida Custodio Faleiros Nascimento cidade: PATROCINIO PAULISTA comentários: Gostaria de pedir oração para a minha família filhos, esposa ,empresas, trabalho, vendas de serviços , vendas de material , estou enviando curriculo peço oração para me contratarem como supervisor ou gerente de manutenção , peço proteção pela família , pela cura, pela vida, pela saudê ,pela paz , pelo ministério evangélico
celi email: celiderewlany@yahoo.com.br cidade: sao paulo comentários: Peço oração pela minha, há 3 meses, recebi o diagnostico de um linfoma e estou em tratamento de quimioterapia, Deus já me curou peço que me ajudem em oração para suportar com mansidão e sabedoria tudo o que tenho de passar, alguns dias são difíceis, mas Deus não larga das minhas mãos, me ajudem queridos, voltarei aqui para contar o milagre completo para honra e gloria de Deus.
ewerton rodrigo brito da cruz email: ewertonroll@hotmail.com endereço: rua luzerna 135 cidade: ipatinga MG comentários: Cura espiritual
Gislene email: Gizlene17@gmail.com endereço: Rua Rondônia n° 130 agua limpa cidade: Raposos comentários: Peço que ore por mim e pela vida do meu namorado estamos dntrando em um noivado e qiero qie seja feita a vontade de Deus com ele sendo nosso convidado de honra. Noivaremos junjo oro por sabedoria. E que seja feita a vontade de Deus
Alekssandassiaro moreira magalhaes email: Lequepintor@gmail.com endereço: Lequepintor@gmail.com@gmail.cm cidade: Urupês sp comentários: Boa noite A paz do senhor venho através desse pedir oração para libertação de td mal feito em minha vida E da minha esposa Rita de cassia meus casamento está cada dia pior ore com fé para uma restauração sou da Assembléia de Deus mais ela não vai nos culto só mente eu busco mais tbm estou fraco por estar passando por uma situação difícil agradeço a Deus e os irmãos que DEUS ABENÇOE
Luciano Ferreira email: lsfsuporte@lsfinformatica.com endereço: Timotinho cidade: Timóteo - MG comentários: Paz do Senhor meu irmão peço oração por minha vida, tive um sonho estranho, foi assim, fui levado em um grande bar, aonde tinha muitas garrafas de bebidas nas prateleiras, mas depois olhando bem no sonho pude ver milhares de escorpiões ao lado das bebidas, não sei o que é mas eu sempre oro a Deus para mim guardar e conceder os livramentos, caso Deus revela o mistério eis me aqui.
Voleide Braga email: voleidebraga@gmail.com cidade: Santo André comentários: Amados irmãos, peço oração pela minha filha Priscila (17 anos); por direcionamento no curso superior, faculdade e que seja feita a vontade de Deus na vida dela. Obrigada e que Deus nos abençoe. Amém.
claudia regina email: h.taclaudia@hotmail.com endereço: Rua Altino Arantes, Vila Souto cidade: bauru comentários: pela minha vida
Cleiton Silva Pereira email: Cleiton_cuiaba@outlook.com cidade: Cuiabá comentários: Peço oração pela minha vida, sou soro +, quero me livrar do espirito de homossexualidade.
Dalily Ribeiro De Macedo Matos email: Dalilyde@bol.com.br endereço: Maria Lucinda Da Mota,60 cidade: Araxá comentários: Oi boa noite,venho pedi orações pra mim, que estou passando por uma gestação difícil, estou com 2 meses de gravidez e sentindo dores forte em baixo ventre, sinto muitas contrações e enjoos fortíssimos.
SOLANGE CANTINHO DE OLIVEIRA email: solangec.oliveira@gmail.com endereço: Rua Primeiro de Maio, 157, salas 11/12 cidade: Santo André comentários: Fui criada dentro da igreja, aceitei Jesus ainda na minha adolescencia, mas infelizmente antes do batismo me desviei dos caminhos de Deus... alguns anos se passaram e finalmente no ano de 2016 me reconciliei com Jesus. Tenho frequentado a igreja, mas sinto que o diabo tem usado todas as armas para impedir que eu vá na igreja, sempre deixando meu dia cheio de compromissos e prazos no trabalho. Trabalho ao lado da igreja (na mesma rua) e enquanto a igreja esta em louvor eu estou aqui trabalhando com meu coração ai na igreja, sentindo uma enorme tristeza de não estar na casa de Deus, estou escutando o culto pelo site e pela janela do meu escritorio, mas minha alma deseja estar na casa do Senhor. Peço a DEus que tire todas as traves da minha vida, que me de sabedoria principalmente para eu ter controle sobre minha jornada, quero me batizar e servir ao Senhor por toda a minha vida, quero fazer a obra e trabalhar na obra. Que o Senhor Jesus abra os meus olhos espirituais e que Ele me direcione não permitindo que o inimigo me afaste da igreja. Preciso me firmar na igreja e preciso de orações.
Roberta Valinote email: robertavalinote@hotmail.com textfield: av mendonça lima 1741 textfield2: guajará-mirim Rondônia comments: Precisando de oração em todas as áreas de minha vida, embora toda família convertida. comecei a ouvir o pr Elvis nos canais da internete e tenho me surpreendido a cada pregação Tel 984390387 Célio e Roberta
Rose email: almeida.rosemary@gmail.com comentários: Oracao para minha familia e saude. Preciso de um milagre de Deus referente ao meu curso, Deus abencoe.
Roberta Valinote email: robertavalinote@hotmaik.com endereço: Av Mendonça Lima 1741 cidade: Guajará-Mirim Rondônia comentários: vim do Rio de Janeiro. Somos professores: eu e meu marido, temos dois filhos: Alan e Renan (24 e 14 anos). era da tradição, conheci aqui uma igreja evangélica e congregamos há 11 anos. TUDO EM MINHA VIDA VAI MUITO MAL. Ajude-no
Cristiane Souza Almeida email: crisouzalmeida@gmail.com endereço: Rua Guaporé, nº 287 - Bairro Ibirapuera cidade: Vitória da Conquista - Bahia comentários: Que nunca falta fé às pessoas que amo (Karine Campos, minha amiga, que tem um sobrinho especial, e muitas vezes não entende o porque de Deus ter permitido que seu sobrinho seja especial; José Alberto, meu pai, que embora seja evangélico pede o tempo todo que Deus o leve, por ter crises convulsivas; Elisângela Sousa e Givaldo Sousa, meus cunhados, que têm um lindo casal de filhos, mas há muito tempo não vivem uma boa relação enquanto casal, família.
Silvana Divani Rangel email: silrangeldc@hotmail.com endereço: Av. António Ademir Leandrin 1389 Norino Bertolini 1 cidade: Pederneiras SP comentários: Graça e paz.peço oração por mesmo sabendo do Grande amor de Deus não aceitei perder meu filho de 14 anos. Isso faz 1ano e 4 meses.passei muito pouco tempo com ele.dividindo esse tempo em trabalhar demais pois eu tinha que dar conta de cuidar deles ( tenho 1 filha tbm)eu morreria se perdesse eles pro pai deles.hj vivo amargurada e um fracasso de mãe pois não soube cuidar do meu menino lindo e abençoado.se batizou uns meses antes e com muita luta sempre levei eles aos caminhos do senhor e a única certeza que tenho é que ele está com Deus. Mas a dor a saudade e o remorso é grande demais.as vezes não consigo ser a mãe que minha filha precisa, deixo a depressão e remorso tomar conta do meu coracão,muitas vezes perdi a fé.mas volto e vejo que sem Deus eu não posso nada.dou glorias a Deus por meu filho estar salvo mas queria tanto ele nos meus braços... Deus abençoe vcs grandemente.
maria silvia de araujo email: maria.@ig.com.br endereço: av. nilo noronha , 504 cidade: lins comentários: PELO ORAÇÃO: LAURA DIAS DE ARAUJO; LUIS SILVIO DE ARAUJO; PAULA, DAMARES, YASMIN; CAROLINE, ANA LAURA, PEDRO,VINICIUS, VITORIA, NOEMI, LIVIA, NILSON FIDELIS JUNIOR, VIVIANI, CLEIA, LUCAS, MARCOS. DESDE JÁ AGRADEÇO!
Jacislândia karla da silva morais email: Gabriel151304@gmail.com cidade: Diadema comentários: Peço oração para meu filhos ,e em favor do meu disvocio ,pois participo duis culto com vcs e pretendo me casar ai se for da permição de deus,também perço pelo meu esposo para q deus o liberte.
Juliana Peres Matheus email: julianapdebrito@outlook.com endereço: Rua vinte seis 200a cidade: Água comprida mg comentários: Olá boa tarde...A PAZ DO SENHOR JESUS. Gostaria de pedir oração pq passei por uma cirurgia complicada... E estamos desempregados e pagamos aluguel... Orem por nós ... Eu agradeço por Deus ter criado um grupo maravilhoso ... Voz da verdade... Amo todos vcs em CRISTO JESUS. .. Bjs... Obrigada Enviar: ENVIAR
Rafael email: rafael_santos_lp@hotmail.com endereço: R. cliimerio Bueno cidade: guaratingueta comentários: peco oração pela minha familia, especificamente para mim esposa eu esta passando por um momento dificil na vida, ela esta com exesso de extresse e ansiedade com orisco de virar sidrome do panico
Rodrigo Gomes de Melo email: rodrijumello@hotmail.com endereço: Rua Ametista quadra 19 lote 12 cidade: Santa Helena de Goias comentários: Eu quero oracao para eu n ficar milionario
Claudia regina de almeida sanitar email: h.taclaudia@hotmail.com cidade: BAURU comentários: Pela minha vida
Rosilene vieira dos santos email: RO.nenny@hotmail.com coment A paz de Cristo.. Peço oração pela saude, familia, trabalho,espiritual, ministerial, emocional..
Cristiano moreira email: tianomoreira1@hotmail.com comentários: A paz do senhor.. Peço oração pela vida espiritual, ministerial, trabalho, saúde, proteção divina, emocional
samuel email: samuel5432@hotmail.com endereço: rua barao cidade: fartura comentários: Boa tarde Irmãos venho hoje com meu coração angustiado e triste pois a três anos estou namorando com a pessoa que eu sempre quis mas hoje por influencia de amigas minha namorada quer se entregar a um desfile onde fica praticamente nua saindo dos conceitos de Deus e do respeito de nossa união peço oração por ela que esse mal saia da vida dela e ela possa seguir o caminho de jesus ao meu lado que Deus faça o melhor em nossas vidas tenho fé que Deus tem visto minhas lagrimas e o quanto eu sofro com os obstáculos que tenho encontrado e em meu caminho, agradeço pela oração e creio que a vitoria vai chegar.
Roberto email: eliseu13filho@gmail.com endereço: rua elpidio rodrigues fonseca cidade: são fransisco mg comentários: oi tenho caso na justiça peço oração pra que da certo e ore pela minha família Deus abençoe voce
Cleusa de Souza Klein email: cleusa.klein@hotmail.com endereço: Rua Cananéia cidade: Santo André comentários: Graça e paz amados do Senhor Sou grata a Deus pela vida de todos nesta obra maravilhosa. Em muitas de lutas, foram vossas vozes que trouxeram refrigério a minha alma, através de Cristo Jesus. Peço orações sem cessar em favor de meu filho Iohan figueira de Souza e sua esposa Fabíola Ponce. Vida espiritual e espiritual, libertação e compromisso com Deus. Abraços fraternais. Cleusa Klein
Romilda email: romildadamiao@yahoo.com.br comentários: Peço oração pela saúde de meu tio Hélio Tito que encontra -se internado após um infarto
Genessi Cleverley email: genessi14@hotmail.com endereço: genessi14@hotmail.com cidade: Sparks, Nevada USA ???? comentários: Peço oração para mim e meus familiares para que nosso bom Deus nos conceda muita paz, saúde acompanhada de felicidade e prosperidades! Deus abençoe a todos vocês!
Voleide Braga email: voleidebraga@gmail.com cidade: Santo André comentários: Amados irmãos, peço oração pela Sra. Ormesina. Ela está com uma alergia muito grave no corpo inteiro, fez vários exames e não teve diagnóstico; necessita de cura e libertação. Obrigada e que Deus nos abençoe. Amém.
Jose Angelo Rosante email: joseangelorosante@outlook.com endereço: Estrada Geral do Rio Jordao Baixo s.n cidade: Siderópolis-Santa Catarina comentários: Pela minha familia e por mim para o meu lado espiritual,material e profissional
Patricia endereço: Ppatrica80@gmail.com cidade: Rua Antônio Fernandes Carneiro 34 macae comentários: Peço oração pela minhas filhas bruna nogueira, gabrielly nogueira e meu filho joshua nogueira e pela minha vida em todos os sentidos, preciso urgente d um milagre d Deus.
Paulo Ricardo de Almeida Corrêa email: Jesusoprojetoperfeito@Gmail.com endereço: Rua espírito santo número 256, Final da rua cidade: Macaé comentários: Peço oração pela a vida Espíritual.E peço oração pela nação.
FABIANA CARDOSO email: FABICARDOSO1@HOTMAIL.COM cidade: SAO PAULO comentários: Boa tarde, Sou Fabiana, peço oração para toda minha familia , em especial para mim que passo por um momento difícil de grandes conflitos em minha vida. Peço também oração para uma grande amiga Adriana que esta em processo de tratamento para o cancer. obrigada