ACAMPAMENTO-carnaval 2001


Sob a direção dos pastores José Luiz e Carlos A.Moisés do grupo VOZ DA VERDADE ,os quais passaram os 4 dias juntamente com o conjunto e o povo de Deus,engrandecendo e louvando ao Criador.

Foram 4 dias na presença de Deus,com orações,peça teatral sobre o testemunho de conversão,músicas inspiradas,apresentação do lançamento do 23 CD no telão, pregações,dramatizações,santa ceia,enfim ,4 dias de poder,onde foi derramado o Espírito Santo.VALEU A PENA PARTICIPAR!!!
O acampamento foi numa linda fazenda em Arujá,onde há campo de futebol,piscina,playground,quiosques,lagos, quadras, churrasqueiras,acomodações para 540 pessoas.

TEMA:" 2001" ANO DE VITÓRIA
Enfim chegou o acampamento mais esperado do ano. Ao entrarmos na fazenda Arujabel, fomos recebidos com muito amor pela recepcionista que nos saudava com um pedaço de um bolo delicioso,sendo que nele estava escrito: 2001,ANO DE VITÓRIA.
No momento da entrada havia acabado a força e simbolicamente e literalmente estávamos em trevas. No Sábado, começamos a nos alimentar da palavra e nos enchermos da luz de Jesus.
À tarde ,assistimos uma peça da vida de uma irmã em Cristo,desde o seu sofrimento até a sua conversão,mostrando claramente a misericórdia de Deus para conosco. No final, muitos que ali estavam,aceitaram Jesus e tomaram a decisão de se batizarem.
À noite ,participamos novamente das bênçãos derramadas no Ginásio do Ibirapuera,assistimos num grande telão,a fita do lançamento do 23o CD do Grupo Voz da Verdade.
Relembramos aqueles momentos inesquecíveis do dia 13 de janeiro,onde Deus se fez presente. O ponto alto do acampamento foi no Domingo,onde formamos pares,e de repente tivemos que nos separar,um grupo foi para a direita e outro grupo para a esquerda. Foi dito que o grupo da direita teria direito a participar das bênçãos do Senhor,comer das gorduras,glorificar,participar da ceia,e o grupo da esquerda não tinha direito a nada,não podia glorificar,tinha que caminhar calado.
O grupo da direita foi para o Castelinho encontrar Jesus,e o grupo da esquerda caminhava calado para uma quadra, tirando literalmente as pedras que haviam sido colocadas no caminho. Ao chegar ao lugar determinado haviam 2 homens,um simbolizando o homem comum dirigido pelo diabo e o outro era um homem que nos defendia falando palavras boas.
Interessante que embora sabíamos que era uma encenação,apenas escutávamos e dávamos crédito para o que nos acusava e falava coisas ruins a nosso respeito. Somos evangélicos há muito tempo e sem querer, não prestávamos atenção naquele que nos defendia. Na nossa vida é assim,muitos nos elogiam, mas se um nos acusa,é este que ficará na nossa mente durante muito tempo. Enfim,mesmo sabendo que logicamente era uma dramatização,Deus colocou um sentimento no coração do povo da esquerda,o sentimento de perda da salvação.
Estávamos todos quietos,calados,tristes,esperando uma solução. De repente entra Jesus carregando a cruz ,dizendo:
VOCÊS CONSEGUEM,VOCÊS VÃO CONSEGUIR.
Sentimos a graça entrando e nos perdoando. Jesus atravessou o véu e neste momento entra o grupo da direita chorando , com a santa ceia nas mãos,como se tivesse trazendo a salvação, o corpo e o sangue de Jesus,para que pudéssemos ter parte com Ele. Irmãos,este momento foi demais,tivemos a nítida impressão de receber a salvação no último momento.
As pessoas da direita entraram desesperadas e alegres, em poderem nos trazer a salvação através da santa ceia.Os da esquerda procuravam com ansiedade seus parceiros e quando encontravam davam gritos de alegria,pois tomando a santa ceia se sentiam salvos,pois estavam tendo o direito de participar do corpo e sangue de Jesus. O povo começou a chorar e agora todos tinham direito de louvar a Deus,e fomos direto para o castelinho. Pelo caminho regozijávamos no Senhor,falávamos línguas,pulávamos,cantávamos. Foi lindo demais e muito significativo.
No final deste acampamento,uma irmã teve uma visão,em que de um lado havia o povo e do outro os anjos,e quando saíamos da fazenda ,cada irmão saia com um anjo ao seu lado,como se fosse seu par. No último dia cerca de 20 pessoas foram batizadas em nome de Jesus e quando olhamos para o céu, havia um lindo arco-iris contornando o sol.Deus nos agraciou com um lindo cenário .
Deus se fez presente em todos os momentos e em todos os detalhes. Estávamos lá ,com 540 pessoas,vindas de várias igrejas,e não tivemos nenhum problema.
A parte material ,comida ,bebida ,acomodação foi simplesmente maravilhosa,todos se maravilharam com tudo que estava acontecendo. A parte espiritual ,nem se fala,pudemos sentir JESUS cara a cara.
O Espírito Santo tocava as vidas de uma maneira muito significativa. A única decepção,é que acabou logo,pois nestes 4 dias,não nos preocupamos com nada material,nem comida,nem bebida,nem dívidas ,nem dinheiro ,e lá éramos todos iguais, isto é maravilhoso num acampamento.
Não tivemos nenhum problema,tudo foi bem organizado e bem dirigido pelo Ministério Voz da Verdade,um ministério que é abençoado,e tem um único propósito: levar Jesus Cristo às pessoas que tem sede,pois está escrito:
QUEM TEM SEDE,VENHA A MIM E BEBA. As pessoas que realmente foram com sede ,com certeza sairam saciados,porque Deus se fez presente de uma forma maravilhosa e real ,até no último minuto Ele fez um sinal no céu: o arco-íris,como se fosse um pacto de amor para conosco.

    Culto de aberturaPortal de EntradaRua Interna
    Lago com ChafarizÁrea da CachoeiraCulto
    LagoPiscinaLago
PARA PARTICIPAR DO PRÓXIMO ACAMPAMENTO
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TEL (0xx11)3205-0697 (0xx11)9132 6413
COM SUELY

Mande-nos um e-mail que entraremos em contato