Acampamento 2002

Ouça
Pregações do Acampamento 2002

Veja algumas fotos
F
oram quatro dias de extrema paz. Houve uma confraternização tal, que podíamos sentir o amor pairando na fazenda Arujabel. Nas horas de folga todos se reuniam, cada um com a sua turma, conversavam. Estava um ambiente tranqüilo, parecia que estávamos no céu. Esquecemos os problemas, a falta de dinheiro, a doença; apenas estávamos sentindo a paz naquele lugar tão lindo e harmonioso. Éramos todos "uma só carne". O lema "mais que vencedores" nos fez sentir cada vez mais vitoriosos, pois mesmo em meio às dificuldades ali nos sentimos vitoriosos, pois estávamos firmes aos pés de Jesus e mesmo com as barreiras em nossa vida, não desistimos.

O tema principal era a "unanimidade". Realmente nesses quatro dias, os 560 irmãos estavam unânimes em buscar ao Senhor, pois tínhamos como objetivos: nos encher com o Espírito Santo, fortalecer nossa alma, nos aproximar mais daquele que por amor deu a sua vida por nós: Jesus Cristo. Todos buscavam ter experiências com nosso Deus. Cada um a seu modo. Tínhamos três reuniões diárias às 10 hs, 15 hs e às 21 hs. Neste acampamento foi retratado o mundo espiritual, mostrando as lutas constantes entre os demônios e os anjos.Ficou claro a proteção dos anjos que nos cercam e nos protegem. Os cultos foram maravilhosos.

Todos os pastores que pregaram trouxeram mensagens extraordinárias e verdadeiramente edificantes. Uma mensagem que ficou na minha mente foi a do Pr. Mário Rocha, que dizia que "(Deus) assentar-se-á, como fundidor e purificador da prata (...)" - Malaquias 3:3. O Pr. Mário sentou-se numa cadeira representando um purificador de prata, e explicou que este fica horas trabalhando com a prata, limpando-a, mostrando como Deus faz com seu povo. Ele não tira os olhos dela por horas, até que ela (cada um de nós) se purificasse. O auge da pregação foi quando perguntaram ao purificador: "mas como você pode dizer que esta prata já está pronta?" E o purificador responde: " ah, é muito fácil... quando eu ver a minha imagem nela "!

Irmãos, foi extremamente sensacional. Quando Deus se ver em você, você estará pronto para caminhar,enfrentar os perigos desta vida,para ser um verdadeiro guerreiro!
Em primeira mão, assistimos a fita do lançamento do 24o. cd "Projeto no Deserto" apresentado no Ginásio do Ibirapuera. A peça apresentada no mesmo dia (sábado), dirigida pelo presidente da mocidade, Davi Rocillo foi sobre o mundo espiritual. Embora já tivéssemos conhecimento, esta peça nos "jogou" mais consciência de que existem anjos para nos proteger e estes vivem constantemente guerreando por nós.

No domingo à noite todos se reuniram em seus respectivos quartos e seguiram o comando de um líder. Este nos orientou a orar e a pensar na importância do sangue de Jesus . Repentinamente, um anjo bateu na porta. Era o anjo do Senhor que vinha com o sangue para passar na porta, pois o anjo da morte breve passaria. E verdadeiramente, irmãos, os demônios passaram. Passaram, mas o sangue do Cordeiro prevaleceu! Eles vieram para nos atacar, mas quando viram a proteção correram desesperadamente, pois o sangue de Jesus nos purifica e nos livra de todo o mal.

Fomos para o local onde iríamos tomar a Santa Ceia.No meio do caminho encontramos vários demônios(dramatização) falando que não conseguiríamos, que iríamos morrer, atingindo cada um de uma forma.Como na nossa vida cotidiana,o inimigo sempre quer te derrubar.
Ao mesmo tempo tinham os anjos, que expulsavam esses demônios em nome de Jesus e nos davam proteção. Foi tão real que os irmãos que representavam o inimigo chegaram muitas vezes até a apanhar, pois o povo não estava encarando como uma simples representação, e sim, vivenciando. Foi muito real! Vivenciamos aquelas cenas como se fossem reais, pois o inimigo é astuto e quer nos destruir, mas maior é o que está em nós: JESUS. Foi feita uma dramatização lembrando o povo de Israel saindo do Egito.

Quando foi aberto o mar Vermelho, no telão, o povo delirou de alegria. Na segunda-feira, após o estudo da manhã e o culto da tarde, todo o povo do acampamento entrou num lugar celestial, onde os anjos nos recebiam com saudações, mostrando que Deus estava nos esperando. Fiquei surpresa com a atuação dos jovens de nossa igreja. Deus capacita aqueles que Ele quer usar. Tivemos várias equipes de apoio trabalhando no acampamento: manutenção, jovens, coral, o louvor, os pastores.
No último dia o Pr. Roberto Bertoni e sua família dirigiram o culto e foi feita uma apresentação com o boneco Daniel, que alegrou o nosso coração.O Pr Roberto Bertoni é um excelente ventríloqüo.
Na terça-feira à tarde, antes do sorteio de vários prêmios, foi feita uma homenagem a Severina, que sofre há quarenta anos cuidando de sua filha que teve paralisia cerebral na hora do parto. Esta mulher foi considerada "mais que vencedora", pois é como se andasse quarenta anos no deserto em busca da terra prometida. Há quarenta anos Severina está buscando ao Senhor e esperando encontrar uma resposta e também a cura para sua filha..

Foi dito que se achamos os nossos problemas grandes, devemos olhar para esta mulher que cuida e sofre com a sua filha há quarenta anos.
O espírito do acampamento foi unanimidade. Não tínhamos vontade de sair. Foi tão gostoso ver os irmãos reunidos, batendo papo nos intervalos, falando sobre as bênçãos do Senhor. Na segunda-feira à noite muitos irmãos viram anjos

. Eu mesma, juntamente com uns jovens de Mogi Mirim, vimos no céu a forma de uma águia indo de um lado para outro. Ficamos olhando as maravilhas de Deus. Muitos tiveram experiências, falaram línguas estranhas, tiveram um maior contato com o Criador do universo.Várias pessoas se batizaram no nome que é maravilhoso:JESUS .
Verdadeiramente Deus se fez presente. E pudemos sentí-Lo.

VOCÊ NÃO PODE PERDER O PRÓXIMO ACAMPAMENTO LIGUE E FALE COMIGO
0**11 3205 06 97 (SUELY)