<
 

ACAMPAMENTO 2003

QUATRO DIAS DE PAZ

Realmente Deus derramou uma paz sobre nós nos quatro dias em que estivemos reunidos em busca de Sua presença.
Tudo deu certo.Participaram 600 pessoas vindas de várias igrejas de outras cidades e não tivemos nenhum problema.O povo de Deus esteve unânime com só um pensamento: LOUVAR O CRIADOR.
Foi muito gostoso, parecia que estávamos no céu . Ali era um pedacinho do céu.

Deus nos mostrou como será na eternidade. Nosso desejo era ficar ali para sempre, só louvando ao Senhor na beleza da Sua Santidade e nos alimentando muito bem, pois havia comida, refrigerantes ,sobremesa a vontade.
Sentimos o amor dos irmãos , vímos alegria nos seus rostos.

Cada ano que passa Deus se manifesta de modo diferente. Neste ano foram quatro dias de paz, tranqüilidade, tudo em perfeita harmonia.Foi um descanso para nossa alma.A presença do nosso Deus estava em todos os momentos e cultos naquela linda fazenda.
Toda parte espiritual foi dirigida pelos pastores José Luiz e Carlos,os quais conduziram o povo seguindo a vontade do Senhor.

No primeiro dia o Pr Carlos nos trouxe uma pregação a respeito da manifestação do nosso Deus.Falamos em línguas estranhas e Deus falou conosco em profecia.Nossos pastores Moysés, José Luiz, Maurílio,Mário e Rita também trouxeram mensagens interessantes e abençoadas.

Assistimos a fita de vídeo do lançamento do 25o CD , relembrando das bênçãos do dia 11 de janeiro.

Participamos do culto acústico onde vários irmãos acompanharam os hinos tocando violão e os presbíteros e pastores trouxeram pequenas mensagens com ilustrações. Realmente todos trouxeram novidades e ficamos maravilhados com tantas bênçãos e criatividade.

Após assistirmos uma peça teatral muito bem produzida sobre o dia do arrebatamento da igreja para conscientização do povo, cerca de 50% dos participantes caminhou com o Pr Carlos para um salão e ele conduziu nossos pensamentos, para analisarmos e vivenciarmos como seria se nós não tivéssemos sido arrebatados.

Veio um sentimento de arrependimento por não termos ido com nosso mestre. E nos foi dito que haveria uma segunda chance para quem não colocasse o número da besta , pois sabemos que quem ficar vai passar por muitos sofrimentos e perseguições.

Espontaneamente os irmãos deram suas opiniões e foi muito interessante discutirmos sobre este momento pós arrebatamento, que espero não estar lá pois quero encontrar Jesus nas nuvens e particularmente eu acho que está chegando a hora deste grande encontro, pois os servos de Deus não estão agüentando mais viver neste mundo.

Tivemos um estudo analógico sobre o salmão e o cristão e o mais interessante foi quando a Pra Rita falou que em um determinado momento o salmão tem que voltar para o rio de água doce para desovar.

Na segunda feira tivemos várias ilustrações sobre as passagens da Bíblia .Caminhamos na fazenda e encontramos a sarça ardente e o Pr José Luiz foi nos contando as passagens da palavra santa.Depois vimos a serpente que foi levantada no deserto . Foi lembrada a passagem em que Elias pediu fogo do céu sobre o holocausto e de repente ilustrando a apresentação sobreveio um fogo do alto e queimou o local . Ficamos impressionados.

Continuamos caminhando , quando de repente vimos no alto o nome "JESUS" brilhando com luzes acesas e ao chegar no final da quadra encontramos a cruz e Deus falou conosco , e naquele momento participamos da ceia do Senhor.

Após este momento participamos do culto com alegria, pulamos, brincamos pois estávamos alegres e felizes.

Na terça feira tivemos uma pregação com o Pr Fued e o louvor foi dirigido pelo conjunto de Mogi Mirim . Logo após este culto muitas pessoas se batizaram em nome de Jesus.

No final da tarde participamos de um piquenique e fomos para quadra participarmos do sorteio de prêmios e assistimos a apresentação do ventríloqüo Bertoni com seu boneco Daniel. Participamos de momentos descontraídos e alegres .

REALMENTE FORAM 4 DIAS INESQUECÍVEIS DE PAZ QUE SERÃO LEMBRADOS PELO RESTO DO ANO.

DEUS DERRAMOU DE SEU ESPÍRITO DE MODO DIFERENTE.FOI MUITO GOSTOSO.

PARTICIPE DO PRÓXIMO ACAMPAMENTO NO CARNAVAL DO ANO QUE VEM. AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS. QUEM PREFERIR PODE PARCELAR O PAGAMENTO

suely moyses cufone