VOZ DA VERDADE A SERVIÇO DA OBRA DE DEUS

ACAMPAMENTO 2005

Mais de 700 pessoas participaram do acampamento 2005 sob a liderança espiritual dos pastores José Luiz e Carlos e realização e organização do Alberto e Suely.

Pessoas vindas do Paraná,Mato Grosso,Goiás,Rio Grande do Sul,Pará,Minas Gerais,São Paulo,participaram do Acampamento Nacional Voz da Verdade na fazenda Arujabel em Arujá-SP.

Todos participantes gostaram demais pois se alimentaram super bem tanto materialmente como espiritualmente.

Um momento muito tocante foi a peça " Deus ainda remove pedras" dirigida pelo presidente da mocidade Davi e escrita pela Glauce.No final da peça houve uma batalha entre o bem e o mal e de repente Jesus ressurreto sai do túmulo e vence o inimigo.Esta hora nos tocou sensivelmente, ficamos arrepiados e choramos na presença de Deus.Jesus é vencedor e quem está do seu lado sempre vence.

Foi um acampamento restaurador.Nossa alma se alegrava quando louvávamos e exaltávamos o Criador.

O encontro mais marcante foi quando escrevemos nossos sonhos e pedidos numa bexiga para que ela subisse ao encontro do Senhor.Recebemos as bexigas na quadra do culto e fomos caminhando até o campo de futebol para soltá-las.No caminho o céu foi preenchido de estrelas,nunca vimos um céu tão lindo e estrelado, e ao chegarmos no campo o Pr José Luiz nos direcionou e soltamos as bexigas para que as mesmas subissem ao encontro de Deus.

Tudo era lindo demais,as estrelas abriram caminho para as bexigas passarem e as mesmas formavam desenhos no céu.Quando elas estavam subindo foram iluminadas com holofotes e as mesmas pareciam ter luz própria, ficaram fluorescentes.Foi lindo,mas muito lindo,simbolizando Deus recebendo nossos pedidos.Todas caminharam somente em uma direção no céu.Após passarem, as estrelas tomaram conta do céu novamente.

No outro dia fomos ver o POR DO SOL num morro onde apreciamos uma paisagem linda de toda a fazenda.Cantamos e louvamos a Jesus.Mais uma vez nosso Mestre nos presenteou com um céu lindo cheio de desenhos e cores.No final os irmãos começaram a brincar e o poder de Deus caiu.Uns falavam línguas outros rolavam no chão ao sentirem a presença de Deus.Deus encheu o povo com seu Espírito Santo.

Todos os dias tínhamos três reuniões para engrandecermos o nome do Senhor e nos intervalos brincávamos na piscina, quadra,etc

No último dia participamos da Santa Ceia.Os irmãos se reuniram nos alojamentos e os atalaias levaram a palavra e trouxeram o povo até a quadra para participar da santa ceia.Os irmãos vinham cantando pelo caminho sentindo a presença de Deus.

Mais de 40 pessoas foram batizadas em Nome de Jesus,aceitando o nome do Noivo.

No final do acampamento tivemos a apresentação do ventríloquo Pr Bertoni com seu boneco Daniel que muito nos alegrou e o sorteio de excelentes premios.

Participar do acampamento é muito importante pois nos fortalece e recebemos alimento espiritual para o ano inteiro.Ali o povo está reunido com um só pensamento e objetivo,e assim Deus se manifesta de forma maravilhosa.Todos se tornam muito parecidos,lá não tínhamos rico nem pobre,todos se tornaram iguais e vivenciaram as mesmas coisas,comeram a mesma comida,ouviram as mesmas pregações,esqueceram dos problemas,dívidas,etc .Foi um momento único na presença de Deus.

Enfim,missão cumprida,mais uma realização do Ministério Voz da Verdade a serviço da obra de Deus.

Este ministério tem salvo muitas almas,levando-as ao encontro de Jesus,portanto merece todo respeito e gratidão.

"Que Deus abençoe todos participantes e até uma próxima oportunidade".

leia estes depoimentos

suely moyses cufone