Eu ainda Estou Vivo

22/06/2004 Versão em audio
Alberto Cufone

Quando a Abrahão foi dito que ele seria pai de muitas nações a começar por um filho que ainda nasceria , isto poderia parecer um absurdo.Tanto ele quanto sua esposa estavam por demais velhos e sem possibilidade nenhuma de gerar um filho. E passaram muitos anos sem que nada acontecesse, entre o momento da promessa e o nascimento daquele filho.Mas Abrahão,apenas continuou a afastar os urubus da incredulidade.

Você pode estar agora numa situação deplorável, emocionalmente, fisicamente, talvez financeiramente, psicologicamente arrrasado.As
coisas parecem estar sem esperança. É como se você estivesse morto.Até mesmo alguns urubus estão voando em cima de você dizendo que você está acabado.Chegou a hora de desafiar os urubus.

Agora mesmo Deus pode estar falando para você se levantar e enfrentar esses urubus.Os urubus da descrença, do pessimismo, da vontade de desistir ou fugir.Quando Jesus está do seu lado, não existem essas palavras: "DESISTIR, É IMPOSSÍVEL, É MUITO TARDE."

Abrahào em esperança, creu contra a esperança que seria feito pai de muitas nações, conforme lhe fora dito.E não enfraqueceu na fé nem olhou para as coisas que lhe pareciam dizer o contrário.Mas
continuou no exercicio diario de crêr nas promessas de Deus.

Não aceite nem caia diante das circunstâncias.Focalize sua atenção naquilo que você pode fazer e não naquilo que você nào pode fazer.
Viva intensamente os momentos da sua vida. Só Jesus decidirá quando você está acabado.

Você pode dizer como Paulo: Sofrendo pressões de todo lado, mas não angustiados.Perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados.Abatidos, mas não destruídos.

Você pode estar parecendo morto. A situação pode estar parecendo sem esperança. Mas chegou a hora de se colocar em pé e dizer em alto e bom tom: "EU AINDA ESTOU VIVO POR CAUSA DO DEUS QUE EU SIRVO."

Boa Semana
Alberto C Cufone

contato com o autor