NÃO DUVIDES

E Jesus respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar e "não duvidar" em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz , tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que tudo o que pedirdes orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. (Mar 11 22 a 24)

Logo abaixo deste texto tem um versículo que diz que temos que perdoar para que nosso Pai nos perdoe também.

Ou seja tudo que pedirmos e não duvidarmos, receberemos, mas temos que ter um coração puro sem mágoa e sem rancor.

Todos os dias logo pela manhã ouço através da rádio a pregação de um grande líder de uma das maiores denominações deste País.

Eu sempre quis descobrir qual seria o segredo da vitória e crescimento desta obra de Deus.

Hoje eu descobri....é a fé....ter fé sem duvidar. É o que mais ele prega, pois ele vive e tem experiência sobre o assunto.

Está escrito : Tudo que pedires, crendo sem duvidar recebereis.

No domingo em minha igreja , o pastor trouxe uma pregação sobre a fé e o poder de nossa palavra para realização dos desejos se não tivermos dúvidas em nosso coração.

E logo pela manhã da segunda feira eu ouvi a mesma pregação sobre a fé pela rádio e fui tocada profundamente em meu coração.

Não basta somente profetizar sobre os ossos secos e sim crer e não duvidar. Isto se chama fé. Deus mandou Ezequiel profetizar sobre o vale dos ossos secos e ele o fez com fé e começou a formar nos ossos: nervos, músculos, pele e vida.
Aos nossos olhos, era algo impossível de acontecer...mas Deus é Deus do impossível e sua palavra é verdadeira. Nunca podemos duvidar ...temos que ter paciência, as vezes não recebemos na hora que pedimos ,mas não devemos ser incrédulos pois tenho certeza que acontecerá o que profetizamos. A palavra de Deus é verdadeira, nosso Deus é verdadeiro .

Às vezes pedimos, nos rasgamos na presença do Senhor mas nosso coração não crê que possa acontecer. Geramos em nossa mente a dúvida e com isto não recebemos nada, e muitas vezes justificamos ou seja damos uma desculpinha aqui outra acolá por não recebermos.

A frase chave deste texto é NÃO DUVIDES NUNCA, CREIA!
Isto se chama fé.

Não podemos ter nenhuma dúvida pois este mesmo Deus que atuou anteriormente é o nosso Deus atual.

Deus não mudou , Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

PROFETIZA IRMÃO .... MAS NÃO DUVIDES!

Sou crente há 30 anos, mas hoje fui tocada por esta palavra que penetrou profundamente em meu coração e mudou radicalmente meu modo de pensar.

Não podemos ver as circunstãncias, temos que ter fé e prosseguirmos e profetizarmos bênçãos em nossas vidas e de nossos semelhantes.

Pela fé realizaremos nossos sonhos e tudo se concretizará em nossa vida porque Deus é fiel e verdadeiro e é a sua palavra que testemunha.

suely moyses cufone