Rumo à Eternidade

Sabemos que todos que crêem em Jesus como Salvador receberão a vida eterna como galardão .Temos noção disto e pregamos para que haja perdão dos pecados e para que as pessoas sejam salvas e tenham a vida eterna.

Mas não é fácil despedir de alguém que você ama aqui na Terra, pois de uma hora para outra não veremos mais esta pessoa a quem tanto amamos.

Acabei de perder minha mãezinha querida e penso nela todos os dias, em seu modo de falar, agir, aconselhar, em sua bondade como mãe e avó, e lamento mesmo pelo fato de não poder mais conversar com ela, compartilhar minhas alegrias e tristezas. Ela vibrava de alegria quando eu lhe contava as bênçãos recebidas em minha vida.

Sei que é a lei natural da vida, mas como é difícil ficar longe daquela que só nos deu amor e deixou de seguir seus próprios interesses em favor da dedicação e amor aos seus filhos e netos.

Para nós, humanos, gostaríamos que não houvesse esta separação, pois nos encontraremos na vida eterna. Ainda que saibamos que é momentâneo, é muito difícil viver sem a pessoa que amamos.

Mas enfim, Deus sabe todas as coisas.Quem somos nós para contendermos com o Criador. Resta-nos apenas aceitar, justificar a perda e seguirmos nosso caminho.

Deus sabe o que faz, também não queremos que a pessoa amada sofra aqui na Terra, pois minha mãe ficou no hospital quinze dias e chegou num momento em que eu não tinha mais esperança em sua cura e não aguentava vê-la sofrer e a liberei para que fosse ao encontro do Criador.Estes quinze dias foram para que aceitássemos a sua partida de um modo mais ameno.

Eu a amava muito mas não queria vê-la sofrer e nem vê-la torturada pelos médicos. É claro que fizemos tudo para salvá-la, mas ficar aprisionada numa cama,é sofrer demais e ela não era merecedora disto.

Mas confesso que sinto muita falta dela, penso nela todos os dias, pois mesmo velhinha com 90 anos , ainda nos dava conselhos, nos ensinava, regozijava conosco quando conseguíamos ultrapassar os obstáculos de nossa vida.

Sei que minha mãezinha está com Jesus, pois ela tinha muita fé Nele e pelos 9 filhos que teve, foram perdoados milhões de pecados, mas sinto muito a sua falta.

Minha esperança está em Jesus!

suely moyses cufone