O SER HUMANO É CAÓTICO

Quanto mais conheço o ser humano mais admiro a paciência de Deus.

Às vezes me coloco no lugar de Deus e fico tentando descobrir o que Ele está pensando a respeito das atitudes do ser humano nas igrejas em geral.
Um pensa que sabe cantar e quer gravar para aparecer, satisfazer o ego, outro não tem nada pra dar e quer o microfone para falar, um se diz missionário mas está bem longe de exercer esta tarefa, acha que só o seu ministério agrada a Deus, outro não está satisfeito com nada, sempre querendo as coisas do seu semelhante.

Recebo muitos e-mails de pessoas que nunca ouvimos falar se oferecendo para entrar no conjunto Voz da Verdade, outros pedindo para gravar no Carlos Voz produções, como que gravar para Jesus fosse um mercado de novos talentos.Sou a favor de gravar músicas evangélicas somente pessoas que tem um compromisso real com Deus, que tenha o que oferecer... gravar para aparecer, jamais !!!!
Para Deus tem que ser pessoas cheias do Espírito Santo pois a música é um instrumento para tocar na alma e levar o individuo até Jesus.

Tem pessoas problemáticas pois em qualquer situação em que ela é desafiada, ela diz que é o diabo que está usando o outro, interessante... ela não vê o que ela faz , mas sempre culpa o outro e acha que estão lhe dando coice quando ela mesmo deu primeiro, ofendeu, machucou, se julgou superior, etc. Mas não enxerga, ou melhor só ela é abençoada, só ela está certa. Infelizmente o ser humano é assim.Uns tem complexo de inferioridade outros se acham poderosos ou seja tem complexo de superioridade, e costumam amedrontar e jogar maldição no seu semelhante: olha...cuidado hein.

Nenhuma maldição cairá nos servos do Senhor pois são lavados e purificados no sangue de Jesus.

Grande e poderoso é somente nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Este sim, é digno de toda honra e toda glória. Temos que respeitar nosso semelhante, mas honra... somente ao meu Salvador e aos que pregam corretamente as boas novas.

Eu acho que Deus tem uma paciência... e parece que eu estou ouvindo Suas palavras:
- FILHO MEU, EU TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É, com seus complexos de superioridade ou inferioridade ...mas Filho, sirva-Me com todo o Seu coração porque Eu sou o único Deus.Se você quer respeito, respeite primeiro, se você quer ser amado, demonstre seu amor primeiro, se você quer ser usado na minha obra seja cheio do Espírito Santo, tenha o que oferecer para os outros, se doe.
Filhinho querido...seja humilde, reconheça quando você errou e peça desculpas, pois esta atitude é muito digna e edificante.

Às vezes passamos por dificuldades, mas temos que prosseguir e nunca desistir. Já imaginou se Deus perdesse a paciência e desistisse de nós? Seria nosso fim...

Por isso louvo este Deus, porque Ele é superior a toda mesquinharia humana, Ele é o que é, o TODO PODEROSO.

Ele tem paciência, amor, compreensão, Ele é sinônimo de amor.

Tenho a plena consciência que somos falhos e pecadores, mas temos que procurar a perfeição, temos que continuar buscando a santificação, não podemos nos acomodar, porque o SANGUE AINDA ESTÁ QUENTE para nos salvar e nos transformar.Nunca é tarde para nos arrependermos e melhorarmos.

Amo este Deus tremendo por Ele ser tão amoroso e um verdadeiro pai. Deus é pai e atua como um pai que cuida e não abandona seus filhos nos momentos ruins da vida.Ele age na hora certa.
À Deus toda honra, toda glória e toda nossa gratidão.

suely moyses cufone