É TEMPO DE AMAR

Estamos vivendo os últimos anos antes da volta de Jesus.O mundo está indo de mal a pior: corrupção,filho contra pai,pai contra filho,insegurança, inversão de valores ,o que era errado se tornou certo e o que era certo se tornou motivo de risos,o evangelho em troca de dinheiro,somente demonstração de poder .Muitas igrejas estão longe de pregar a verdade, irmão na fé contra irmão,ninguém está se suportando,pessoas se corrompendo, enfim, um mundo caótico cheio de conflitos,ilusões,onde aquele que quer andar corretamente se torna motivo de gozações perante a sociedade.É a inversão de valores...Veja onde a humanidade chegou...!!!!!

Sem dúvidas,estamos nos fins dos tempos.
É tempo de amar, é tempo de esquecer o dinheiro, a matéria e dar um pouco de amor aos mais necessitados.
É tempo de reflexão...é tempo de anunciar a maior demonstração de amor em toda a história da humanidade,é tempo de anunciar Jesus,como única válvula de escape para salvação.
É tempo de evangelizar, de se doar , somente por amor sem querer nada em troca .É este evangelho que eu quero anunciar.Um evangelho puro e verdadeiro, em busca da santificação, paz , amor e o mais importante....em busca de almas.

Ganhar almas para Jesus não é mais o interesse de muitas igrejas , a maioria quer ganhar almas para aumentar sua conta bancária.
Confesso que estou um pouco assustada com o que vejo, mas sei também que tem muitos ministérios sérios que somente tem como objetivo salvar almas .Graças a Deus que ainda temos pessoas sérias, sábias, que pregam o evangelho puro e verdadeiro.

Muitos se corrompem pois do jeito que nossa sociedade caminha ,este é o caminho mais fácil.

Na época de Jesus havia comunhão entre os cristãos, ninguém buscava seu interesse próprio.Implantou-se uma verdadeira comunidade .Vendiam tudo e davam o dinheiro arrecadado nas mãos dos apóstolos para que os mesmos divulgassem o evangelho pelo mundo afora.Era outra época.
Ninguém passava necessidade pois era uma verdadeira comunidade, cuidavam das viúvas,órfãos, sustentavam todos que tinham o propósito de divulgar Cristo ressurreto.

Os apóstolos saiam em busca de novas almas, sofriam por causa do evangelho e divulgavam a santa palavra.O único objetivo deles era: expandir o evangelho.

Hoje estamos vivendo outra época...já não se pode fazer como nos tempos dos apóstolos, pois vemos que muitos tem interesses próprios e não do evangelho.

Estamos passando por tempos difíceis, o joio está se misturando com o trigo e temos que discernir quem é sincero de quem não é.Muitas vezes as pessoas são de boa fé , mas a ganância e o luxo tomam conta delas.

Sabemos que não é fácil dirigir as ovelhas do rebanho de Deus, mas vejo o povo padecendo, carente de amor e atenção e todos nós,cristãos, devemos dar de graça o que recebemos do nosso Senhor Jesus Cristo que é transmitir a paz, a palavra e consequentemente a salvação.

O povo está sedendo e é tempo de nos dedicarmos naquilo que realmente valha a pena que é cuidar das almas e levá-las ao encontro do Criador.

QUE DEUS NOS ABENÇOE , NOS PROTEJA E NOS DIRIJA PARA QUE CAMINHEMOS CORRETAMENTE E QUE SIGAMOS OS PASSOS DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS.

suely moyses cufone