Culto de ação de graças

Veja Fotos

No dia 17 de junho foi celebrado um culto de ação de graças em agradecimento pela vida da Lydia, pelo livramento que Deus lhe deu quando sofreu um acidente terrível na última Páscoa .

A igreja estava lotada e muitos irmãos assistiram o culto em pé, pelos corredores. Vieram pessoas de outros Estados do Brasil, médicos e fisioterapeutas da Lydia para agradecer junto conosco o grande livramento.

Foi uma bênção. No telão projetou-se fotos do carro em que a Lydia se encontrava no momento do acidente. Passaram-se trechos dos lançamentos com as músicas cantadas por ela.

Lydia cantou ao vivo e realmente agradecemos a Deus por ela.

Ela ainda está em recuperação devido a imobilidade de seu braço esquerdo mas sabemos que Deus é Deus e a qualquer momento pode reverter esta situação.

O Pr. Jose Luiz proferiu o versiculo chave:

Jer 12:5: Se te fatigas correndo com homens que vão à pé, como poderás competir com cavalos?
Se tão somente numa terra de paz estás confiado, que farás na enchente do Jordão?

Alberto encadernou centenas de e-mails recebidos com mensagens de apoio à Lydia e entregou em suas mãos e disse-lhe o quanto ela era querida e especial para todos.

Realmente Lydia tem muito carisma e neste momento sua família demonstra sua grande fé no Criador. Nada abala a fé deste povo de Deus.Sabemos que estão passando por momentos difíceis mas poderia ser pior se não tivesse a proteção do Senhor.

Neste dia agradecemos muito a Deus por ela estar viva.
Este culto ficou marcado em nossa memória.

Somos servos do Deus vivo por isso recebemos a graça de ter VIDA em Jesus.

suely moyses cufone