15º ENCONTRO NACIONAL DA CNUB

A Banda Voz da Verdade participou nos dias 15 a 17 de março de 2013 do 15º Encontro Nacional da CNUB, Convenção Nacional dos Unicistas do Brasil, no Sítio Águas Cantantes, em Contagem,MG, cujo tema era UNIDOS NO AMOR  DE JESUS CRISTO , SEM FRONTEIRAS.

Saímos de Santo André-SP, no dia 15,  por volta das 10 hs e chegamos em Contagem às 21:30 hs. Foi uma viagem longa mas podemos dizer que nem sentimos o tempo passar.Estávamos em trinta pessoas.Conversamos sobre a Biblia, debatemos assuntos polêmicos ,demos muitas risadas,e  sob a liderança da Elisabeth cantamos todos os hinos antigos relembrando da época do Pr Fued Moyses. Tivemos momentos de muita alegria, paz e comunhão.Podemos dizer que somos um povo mui alegre.

Ao chegarmos no local fomos muito bem recebidos pelos irmãos em Cristo.

Sob a liderança do presidente da CNUB Pr José Elias e vice Alexandre Reis , reuniram-se 1600 servos do Deus Vivo para engrandecer e glorificar o nome de Jesus.Este encontro teve a participação e  colaboração de diversos ministérios , os quais ajudaram até financeiramente para que o povo sentisse  a presença de Deus  , sem pagar nada. Foi um evento totalmente de graça.Todos receberam dos organizadores um cd do Voz da Verdade.

Sinceramente foi um sonho reunir tanta gente num local, para dormir, comer , beber,  louvar a Deus, sem desembolsar um tostão. Foi um milagre .Tudo se deu de maneira harmoniosa,um evento  muito bem organizado O local era muito propício para sentirmos a presença de Deus.Aliás , só de olhar a natureza , a gente sentia a aprovação do Senhor.

Os irmãos voluntários se dedicaram e procuraram nos  atender da melhor forma possível.Somos muito gratos e ficamos até constrangidos com tanta demonstração de amor.

Daniel da Ig de Belo Horizonte foi o apresentador. No sábado de manhã após o louvor ministrado pelo Voz da Verdade,  assistimos a pregação do Pr Peter Rowie de Indiana-EUA e à  noite o Pr Carlos Moyses trouxe uma palavra que encheu de alegria o povo que ali se encontrava.Penso que teve até  cura interior de tanto que ele fez o povo rir.Se alguém tinha algum problema interno , creio que foi liberto , de tão descontraída a mensagem do Pr Carlos.O povo amou.
As pessoas foram na frente e caiam cheias do Espirito Santo.

No domingo tivemos o louvor do Voz da Verdade e Pr Carlos mudou o ritmo das músicas para samba chamando os irmãos para dançarem no palco.Foi uma alegria contagiante,pessoas de todas as idades louvaram a Deus com entusiasmo.

Muitas pessoas foram batizadas e receberam o nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados.

Pr Carlos relata: "Esta conferência foi espetacular pois quebrou paradigmas fazendo o povo entender que onde o Senhor está, há liberdade.Voz da Verdade estremeceu aquele local, as pessoas pulavam e sentiam a presença de Deus.A parte musical foi realizada pela banda Voz da Verdade, como sempre quando a banda canta , Deus se manifesta.
Todos saíram felizes por estarem esses dias com o Voz da Verdade, e gritamos juntos: Jesus é o único Deus. Parabéns ao Pr José Elias presidente da Cnub, e toda sua equipe. "

 

Da volta , no ônibus, tivemos um debate sobre o vinho que Jesus transformara na festa de casamento,e muitos irmãos deram  seus testemunhos contando como se libertaram da bebida após entregarem suas vidas a Jesus.Alguns contaram suas histórias tristes que passaram com seus familiares bêbados.
Sinceramente, não sentimos o tempo passar e pudemos ver quão bom é estar no meio do povo de Deus quando podemos compartilhar nossas idéias sem sermos mal interpretados.

Cada um expôs a  sua opinião sem ser marginalizado .Tivemos a liberdade de nos expressar sem constrangimentos porque estávamos no meio dos irmãos.

O importante é vivermos em comunhão com todos que creem em Jesus Cristo como Salvador.

Somos servos do Deus Vivo, lavados e purificados no Sangue de Jesus.Ele nos lavou e nos purificou.O importante é sempre estarmos ligados em Deus como um feto ligado a mãe, pelo cordão umbilical.
Aleluia!!!!!!! DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!!!!!!!!!!

Suely Moyses Cufone

 

1