Veja fotos da familia


    Elisabeth Moisés da Silva é casada com Luiz e tem um filho chamado Paulo e 3 netos lindos. Filha do Pr Moisés , desde pequena foi muito usada nas mãos do Senhor.
    Foi muito feliz na sua infância e adolescência,era uma moça alegre extrovertida,fez um hino lindo ao Senhor,quando estava passando por momentos tristes de sua vida,no seu primeiro casamento.
    Seu primeiro sucesso no disco "Quem é o Caminho" foi a música JESUS VIVE,a qual fala da ressusreição de Jesus. Num certo momento de sua vida,após a desilusão com seu primeiro casamento,Elisabeth passou por uma crise tão forte de depressão,que teve que ser internada num Instituto Psiquiátrico.
    Mesmo sendo cristã e serva fiel a Deus,o Senhor permitiu que ela tivesse esta experiência tão dolorosa e inexplicável.
    A igreja se pôs em oração,todos sofriam,pois Elisabeth era uma pessoa muito amada pelos que a cercavam.
    Até que um certo dia ,no hospital Deus a tocou para que ela pegasse a bíblia,ao abrí-la Elisabeth leu a passagem "Lázaro sai para fora",e a partir daquele momento iniciou a sua recuperação.
    Durante 10 anos ,ela não precisou tomar remédio algum,mas hoje Elisabeth de vez em quando ,tem algumas crises de depressão ,não igual a que ela teve,pois foi constatado após exames neurológicos ,que em seu cérebro há uma mancha negra congênita,motivo pela a qual desencadeou a crise,ocasionada também com a desilusão pela qual outrora passara.
    Assim como o apóstolo Paulo,ela também tem um espinho na carne,embora hoje seu marido Luiz lhe dá todo apoio e carinho que ela merece.
    Em seu livro "MARCAS DE AMOR",ela relata esta experiência,e toda a história do Grupo Voz da Verdade. Além de cantora,ela também compõe lindas músicas.
Elizabeth fundou o GAD, Grupo de apoio ao depressivo.