LANÇAMENTO DO 26o CD / DIA 10 DE JANEIRO/2004 VIA FUNCHAL

"O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR"

Num lindo dia , reuniram-se servos do Deus Vivo de todo o país na Via Funchal para louvar o Rei dos Reis: JESUS .
Vestidos de preto e rosa,o conjunto Voz da Verdade fez uma belíssima apresentação ao prestar culto de louvor ao nosso Deus,com 15 hinos de adoração.

Neste lançamento tivemos a participação especial do ilusionista Issao,o qual falou sobre o poder da transformação e fez uma analogia entre a transformação da lagarta em borboleta e a transformação da vida de um pecador,que foi o tema da pregação do Pr Fued Moysés.Usando sua técnica ilusionista,Issao fez surgir inúmeras borboletas no palco.Foi um momento muito marcante.

Lídia cantou e dançou com o grupo street dance ao apresentar o hino "Eu Posso".Foi uma belíssima apresentação.Na tela gigante que havia no fundo do palco apareceram os momentos finais de uma olimpíada, mostrando uma atleta chegando ao final da linha sem coordenação motora, mas felizmente conseguiu chegar no final.
Podemos dizer: TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE.

No final do hino "Guarda-me oh Deus" foi apresentado um grupo de sapateado abrilhantando o evento.O povo se alegrou e acompanhava com palmas o ritmo de sapateado.

No hino "Guerreiros"cantado pelo Pr Carlos apareceu no telão gigante do palco,uma batalha na qual os mocinhos venciam seus inimigos,simbolizado a batalha entre o bem e o mal.

Ao apresentar o hino, Alberto citou a letra onde diz "gosto da vida natural"e lembrou que podemos ser felizes com coisas simples,que não precisamos de coisas sofisticadas para nos sentirmos bem,pois Jesus com sua humildade nos fez ver tanta bondade.

Quando o Samuel cantou o hino "O verdadeiro adorador",no momento que ele declarava Toda honra, toda glória sejam dadas a Jesus,teve efeitos pirotecnicos no palco.Foi muito bonito.

Rita fez com que o povo refletisse sobre a letra do hino "Faz de mim sua paz,faz de mim suas mãos,faz de mim o óleo da unção".Temos que ser vasos de bênçãos nas mãos do Senhor.

Pr Carlos sensibilizado fez uma declaração de amor ao povo de Deus,por estar ali louvando ao Criador juntamente com o conjunto.

No final da apresentação ele se jogou no povo pois queria abraçar um por um,demonstrando um grande amor.

Enfim,mais um lançamento se passou e mais uma vez o inimigo foi derrotado pois cremos num Deus Vivo que está conosco para nos abençoar e podemos dizer "Somos mais que vencedores em Cristo Jesus".

Veja as fotos

Leia Depoimentos