“A VONTADE DE DEUS”
Olá Amados!!!

Seria bom se todos os dias tivéssemos como rotina nos lembrar do nosso "primeiro Amor", de voltarmos a lembrar da situação em que nossas vidas se encontravam quando decidimos por olhar para Deus e crer em Seu infinito Amor. Quantas vezes esquecemos o preço pago por nosso Resgate e muito mais de quantos nem sabem dessa dádiva do Senhor! Temos tempo para tantas coisas, até p/ discutirmos e debatermos sobre o que está abaixo do Amor de nosso Pai Eterno.
Amados toda teologia, toda Lei toda Teoria e nossos pensamentos são tão limitados!!! Grande é o mistério da piedade!!!
Eu penso que D'us me conhece antes q eu me formasse no ventre, me chama por meu nome e contou com os fios de meus cabelos (olha que são muitos mesmo!!!) e eu não vim c/ bula  portanto não sirvo como receita... Deus ama individualmente e pessoalmente e da mesma maneira que Ele concede a cada qual conforme nossas forças assim também Ele requer... essa Intimidade está acima de muitas teorias....
A única certeza que tenho é do Amor e quando o Amor é praticado e vivenciado muitas questões se dizimam... Quando o perdão é aplicado porque nasce nas entranhas, quando formos capazes de sermos misericordiosos então sim entenderemos toda essência do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e passaremos então a levar aos povos as Boas Novas de Salvacao, fazendo diferença não por nossos conhecimentos teológicos e sim simplesmente por nosso olhar de Amor. Isso sim é difícil amados, sermos fundamentados no que é realmente ser Cristãos e entender  "Qual a Vontade real de Jesus?" , essa Vontade é perfeita e individual mas Seu Amor é partilhável....
Amados, como temos falhado como Imitadores de Jesus e praticantes da Palavra, como é raro que nossas discussões estejam voltadas a estratégias p/ resgatar almas das garras do inimigo.
O mundo tem sede e fome porque ficamos discutindo a quantidade de fermento e a fórmula da água quando é o Espírito da Verdade quem convence o homem do pecado?
Jesus disse que "Se Ele nos Libertar verdadeiramente seremos livres".
Que nesta tarde nossos corações estejam livres e quebrantados a ouvir qual é Vontade de Jesus para cada um de nós... hoje gostaria que meu entendimento estivesse aberto p/ entender e obedecer tudo aquilo que Jesus se Alegraria e fosse Glorificado em minha vidinha.

Sem demagogias, termos e rodeios... mas de todo meu coração Amados. Apenas um desabafo!!!

Shalom

Ana Paula Balestre