APRESENTAÇÃO BABY DO BRASIL NA PARADA "J"

Baby do Brasil nos alegrou com sua presença em nossa igreja em Santo André no dia 16 de março.

Baby contou a história de sua vida e nos relatou o seu encontro com nosso mestre Jesus Cristo.

Segundo relato da Danielle Cufone seu testemunho foi de extrema importãncia e tocou muito os corações dos que ali se encontravam: uma história real pautada em traumas, aparições e no final a vitória.

Muitas vezes os artistas se convertem e os crentes tradicionais duvidam de sua conversão.Aí o artista convertido tem que ficar provando que ele realmente se converteu....é lamentável, mas isto ocorre com certa frequência em muitas igrejas.

Podemos chamar de crentes condenadores e julgadores, que se colocam no lugar de Deus.O importante é que Baby foi chamada para um propósito e Deus a usa com sua personalidade marcante e temperamento, e quando Ele a chamou pediu apenas seu coração.Veja bem...Deus a chamou...

Até recebi um e-mail dizendo que certa pessoa viu a Baby pulando carnaval....Realmente ela estava pulando sim, mas num bloco de evangélicos que exaltavam o nome de Jesus.Isto é maravilhoso, poder gritar e louvar o nome do santo dos santos para todos ouvirem.

Baby é espontânea e não se intimida diante de ninguém.Tem uma personalidade forte e onde quer que vá leva e prega o nome de Jesus.

Isto é digno demais, uma pessoa temente a Deus que levanta a bandeira do amor a Jesus!

Agradecemos a Deus por ela compartilhar conosco seu testemunho de vida

suely moyses cufone