Voz da Verdade promove noite Inesquecível em Teófilo Otoni
fonte:Assembléia de Deus de Teófilo Otoni

Veja fotos do show

A Banda Gospel “Voz da Verdade”, com mais de 30 anos de carreira, realizou na noite de sábado, 28/08, um dos melhores shows evangélicos da história de Teófilo Otoni.

Cerca de 4000 pessoas foram ao Parque de Exposições da Pampulhinha e curtiram quase duas horas de muita música. O evento foi organizado pela Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Teófilo Otoni, na direção do Pastor Valdevino Eugênio da Silva.

Caravanas de muitas regiões fizeram presentes ao evento: Belo Horizonte, Betim, Ipatinga, Governador Valadares, Almenara, Nanuque, Carlos Chagas, Medina, Itaobim, Padre Paraíso, Malacacheta, Poté, Divisa Alegre, Monte Formoso, Ouro Verde de Minas, Frei Gaspar, Novo Oriente de Minas, Mucuri (Bahia), São Mateus (ES), e muitas outras cidades. Comandados pelo Pastor Carlos Moysés, a Banda Voz da Verdade entrou no palco às 21h25. A música “Avivamento”, do CD Chuva de Sangue, abriu a apresentação em Teófilo Otoni. O que se viu em seguida foi uma platéia extasiada com os grandes sucessos: “A Ilha, Sou um Milagre, O Escudo, Projeto no Deserto, Pra Quê?, Recomeçar, Sonhos, Dono do Reino, dentre outros”. O momento de maior agito no show foi quando a Banda cantou a música “Sapatada”. O público foi ao delírio com a performance do Pastor Carlos Moysés.

Algumas canções fizeram a multidão chorar e exaltar a Deus. Na música “O Escudo” foi visível a presença de Deus no meio do povo. Muitos choravam e cantavam com a Banda o belíssimo louvor. A emoção tomou conta de todos quando o back-vocal, Alberto Cufone, lembrou da ex-integrante da Banda, Lilian Paolilo Ferrão, que morreu recentemente, vítima de uma doença hereditária. Esse foi o segundo show da Banda sem Lilian. A apresentação da Banda Voz da Verdade em Teófilo Otoni reuniu gente de todas as denominações evangélicas: Presbiteriana, Batista, Pentecostal, Assembléia de Deus, Universal do Reino de Deus, O Brasil para Cristo, Quadrangular, além de católicos carismáticos que foram em grande número.

O Pastor Valdevino Eugênio agradeceu a participação de toda a comunidade evangélica e prometeu novos eventos. “O ano de 2010 tem sido de grandes realizações para a nossa Igreja, e continuaremos fazendo eventos com a finalidade de expandir o evangelho em nossa cidade e região”, destacou o pastor. Para o Pastor Carlos Moysés, vocalista da Banda Voz da Verdade, esse foi um dos eventos mais bem organizados que participou. “Parabenizamos o empenho e a organização com que fizeram esse evento.
Com certeza Deus honrou cada pessoa que veio aqui esta noite. A nossa missão é essa, de levar a palavra de Deus através da música, e tenho certeza de que mais uma vez alcançamos nosso objetivo”, ressaltou Carlos Moysés. Mesmo sendo uma Banda Evangélica, a Voz da Verdade teve suas músicas gravadas recentemente por grandes nomes da música secular, como o Padre Marcelo Rossi, KLB, Padre Antonio Maria. A Banda participou ainda, da gravação do DVD da Banda Calypso, em Recife.

Pastor Carlos ministra na Assembléia de Deus
A presença da Banda Voz da Verdade em Teófilo Otoni não se resumiu ao show de sábado a noite. Na manhã de domingo, 29, o Pastor Carlos Moysés ministrou a palavra de Deus no templo da Assembléia de Deus, na Rua Engenheiro Argolo, 134, centro. Com a presença de muitos visitantes, a Igreja ouviu atentamente a preleção do Pastor. Ele pregou sobre a Vida de Jabes (I Crônicas 4.9).
No final do culto, o Pastor Carlos orou pelas pessoas e cantou a música “Sou um Milagre”.