D
EUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

Após organizarmos e participarmos das bênçãos do acampamento de nossa igreja Voz da Verdade em 2002,eu e o Alberto passamos pela fase mais difícil de nossas vidas.
Logo no primeiro dia do acampamento minha filha Kelly queixou-se de dor no lado direito do abdome,mas como a dor ia e vinha, comecei observá-la diariamente e deixei para levá-la ao médico após receber as bênçãos no acampamento.Eu não podia deixar o acampamento devido a minha responsabilidade junto a organização do evento.
Cheguei a pensar em apendicite,mas logo descartei a idéia pois não havia sintomas desta doença.Kelly esporadicamente queixava-se de uma dorzinha .
Kelly retornou as aulas normalmente e na sexta feira,por desencargo de consciência a levei ao médico.
O médico solicitou uns exames em caráter de urgência .Fiquei assustada pois ele suspeitava de apendicite.
E realmente foi constatada esta doença e a Kelly tinha que ser operada imediatamente.
Eu sempre indagando aos médicos dizendo que ela não tinha sintomas de apendicite.Eu estava apavorada,o meu coração de mãe estava apertado demais,eu não queria operá-la.
Enfim,a Kelly foi operada e a médica nos falou que o apêndice estava muito inflamado e teve que tirar um pedacinho do intestino.Naquele momento eu gelei,pois eu sei que mexer no intestino é perigoso.Depois de 3 dias,abriu uma fístula e ficamos 23 dias no hospital.
Eu sentia que estava numa guerra,mas não numa guerra física e sim espiritual.Vinha tanta besteira na minha mente.Eu orava diariamente, falava em línguas com meu Deus, pois meu maior sofrimento era ver a minha Kelly com 15 anos de idade passar por tanto sofrimento.
Meu coração doía,tinha medo de perdê-la .Ela ficou em jejum,tomando vitaminas pela veia,através de um catéter.
Quando a Kelly fazia mênção de chorar, eu já estava chorando antes.Aí ela como uma guerreira,se controlava para me poupar desta dor, pois eu não aguentava vê-la sofrer.
Os irmãos da nossa igreja Voz da Verdade e de outras, oraram, jejuaram, sofreram comigo.Alguns irmãos que se correspondiam conosco através da internet oraram pela minha filhinha querida.Muitas igrejas abençoadas oraram pela Kelly.
Que sofrimento! Um certo dia, passou tanta besteira na minha mente,que o Senhor enviou um anjo para falar comigo.O irmão Vladimir me ligou justamente naquele momento que eu estava chorando e pedi para ele orar e expulsar o inimigo, porque eu sentia a potestade.
Num destes dias,Kelly estava sentada na cadeira e meio acordada,sentiu Jesus pegar nas suas mãozinhas.Ela sentiu direitinho Seus dedos e suas mãos esquentaram bastante.Ficamos animados pois pensamos "Jesus está olhando a nossa filhinha".Que experiência tremenda!
Muitos irmãos abençoados me ligavam e diziam palavras abençoadas,versículos bíblicos.Uma delas foi a Nice que dirige juntamente com a irmã Maria as reuniões de oração, outra foi a minha irmã Luci que vivia em oração.Graças a Deus eu tenho uma família abençoada e uma igreja poderosa.
Muitos foram ao hospital orar pela minha pequenina.
Saímos do hospital, e retornamos 2 semanas após, pois surgiu um abscesso no local da operação.Ficamos mais 4 dias no hospital para drenagem.
Voltamos para casa, mas a Kelly continuava com febre.Após uma semana retornamos novamente para o hospital e ela foi fazer um exame de tomografia com contraste iodado.
Com meu coração sempre apertado, insisti em dizer ao responsável que era necessário fazer teste pois a Kelly estava muito debilitada e talvez tivesse alergia ao iodo.Mas enfim, como ela não tinha alergia a peixe,deduziram que ela não tinha alergia a iodo e disseram-me que não havia teste para este fim.
O inimigo estava guerreando com os anjos do Deus Altíssimo, pois na hora do exame deu choque anafilático, perigosíssimo, mas graças ao bom Deus ,ela foi socorrida a tempo,colocaram-na no oxigênio,tomou 3 injeções e devido ao problema cirúrgico, ficou internada mais 30 dias.Fiquei decepcionada e triste.
Quando foi fazer nova drenagem o dreno achou caminho e foi parar no intestino.Abriu-se a fístula novamente, penso eu,a qual não tinha se fechado totalmente.
Kelly com 15 aninhos passando por tudo aquilo novamente.Eu e meu marido Alberto orávamos sem parar, falávamos línguas,sentíamos a presença do Criador.Sabíamos que Deus estava no controle de tudo,mas foi duro demais,pois passamos momentos difíceis,e muitas vezes eu pedia a Ele uma solução imediata.
Vinha na minha cabeça "Deus tem o tempo certo", o tempo de Deus não é o nosso tempo,mas eu falava: "Deus,o Senhor veio na Terra como homem e sabe qual é o tempo do homem, por favor cure a minha filha!!!!"
Estávamos no meio de uma guerra,pois não foi algo normal.Eu sentia o inimigo querendo agir e Jesus sempre nos livrando.
Um certo dia,deixei a Kelly no hospital com a minha irmã Ivone,que é uma bênção na minha vida, e fui participar do culto.
Em sua pregação o Pr Fued nos dizia: Crê somente, pois a Kelly vai sair do hospital , talvez na quinta, na sexta ,no sábado...ela vai sair!!!
Irmãos,no estado que ela estava , saindo fezes pelo dreno, sinceramente eu não achava que ela ia sair naquela semana.
Na quarta feira, as irmãs de oração se propuseram a orar e jejuar pela Kelly e a noite teve um culto de cura,e mais 2 irmãs me falaram que intercederam com toda fé, pela Kelly.
Ao chegar na quinta feira , de repente parou de sair fezes pelo dreno,apenas saia uma secreção pelo buraquinho na barriga.Parecia que Deus falou "basta", e eu dei glória a Deus.Finalmente vencemos esta batalha em nome de Jesus.
No domingo a médica deu alta e fomos para casa e eu me lembrei no pastor que disse: "CRÊ SOMENTE".
Irmãos,foi a experiência mais terrível da minha vida,pois tenho 3 filhas maravilhosas, amorosas que eu amo demais,e ver uma delas sofrer do jeito que sofreu, foi estarrecedor.
Mas graças a mão de Jesus, que ouviu as orações de todos os que oraram pela Kelly,ela saiu do hospital e ESTÁ CURADA.Sabemos que Aquele que começou a boa obra, a aperfeiçoará.
"DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO"
OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS OS IRMÃOS,IGREJAS,AMIGOS DA INTERNET QUE ORARAM,QUE INTERCEDERAM PELA MINHA FILHA KELLY.QUE DEUS CONCEDA O DESEJO DE SEUS CORAÇÕES E SEJAM ABENÇOADOS PELO CRIADOR!!!

Suely Moysés Cufone
Suely e Alberto