JESUS LIBERTOU DA MORTE, MINHA ESPOSA E MEU FILHO

No início do ano de 1998, minha querida esposa ficou grávida novamente, o Senhor havia nos falado através de um homem de Deus que no dia do parto dela iria acontecer um mistério, um reboliço em nossas vidas que jamais iríamos esquecer.

Durante a gravidez não aconteceu nada de anormal, parecia tudo correr bem, e nós, orando sempre. na madrugada do dia 14 de outubro de 1998, ela começou a sentir as contrações que aumentavam mais e mais. Fomos apressadamente para o Hospital.Chegando lá,a enfermeira levou-a para se vestir para entrar no centro cirúrgico.
Eu disse à enfermeira de plantão: eu quero assistir a cirurgia, foi este o combinado com o médico, ela me respondeu: não temos roupa apropriada para você entrar na sala, infelizmente não tem jeito. Obs: ela estava mentindo.
Irmãos a angústia tomou conta de mim, lembrava-me das palavras do homem de Deus, caminhava no corredor do hospital orando, quando de repente ouví uma voz horrível dizendo assim: -Você veio buscar uma vida não foi? veio buscar um filho não é? vai acontecer o contrário, tú irás levar dois caixões direto para a sepultura, eu vou matá-los, disse o diabo.
O Poder do Céu me revestiu alí naquele momento,eu disse a satanás: está repreendido em Nome de Jesus. Já eram quatro horas da manhã ,falei : "Jesus eu preciso entrar lá, Senhor". Em questão de um minuto, veio a enfermeira dizendo que o médico havia autorizado a minha entrada. Chegando na sala cirúrgica, minha esposa estava deitada na cama apagada como se estivesse dormindo com o soro aplicado em seu braço, já tinha sido anestesiada O médico falou para que eu olhasse dalí mesmo de longe e que fosse forte para não desmaiar.

Irmãos, continuei orando em espírito no canto da sala, estavam presentes naquele dia: o médico cirurgião, uma pediatra e um enfermeiro. Antes de iniciar a operação o silêncio tomou conta do ambiente, e em seguida a pressão de minha esposa foi caindo, chegou a zero, o médico ficou desesperado, aplicava injeções no soro e nada adiantava, colocava aparelho no nariz e na boca dela para fazê-la voltar e nada acontecia. Vendo tudo isso fui chegando mais perto e ví minha querida esposa toda roxa, inchada, parecia que tinha estourado tudo por dentro, sua língua enrolou-se para dentro da boca.
Naqueles minutos de luta espiritual disse ao médico: -Dr. o que está acontecendo? parece-me que não há mais solução para ela? por favor! afasta-se um pouco e deixa eu orar por ela! Irmãos, ví pelos olhos espirituais antes da oração dois anjos do Senhor descendo na sala com roupas resplandecentes mais ou menos 2 metros de altura, um de cada lado dela, ALELUIA, todas as vezes que conto esta história verídica me emociono muito, Deus seja louvado! Coloquei as mãos sobre o rosto dela e disse: Adriana, em Nome de Jesus Cristo, volta!!!!!! volta!!!!!! como o Senhor ressuscitou a Lázaro, eu determino a vitória.MORTE... em Nome de Jesus deixe este corpo agora, no Nome poderoso de Jesus!

Amigos e Irmãos,como em um filme o sangue dela começou a circular novamente, a sua língua desenrolou-se, e chorando ela voltou,dizendo: - tem misericórdia Senhor! obrigada Jesus! obrigada! O médico e todos que estavam presentes, ficaram atônitos e maravilhados e diziam em suas palavras: pensávamos que já a tínhamos perdido. Glória Jesus ,disse eu, porque isto não aconteceu. Quando foram tirar o pequeno Samuel da barriga dela, ele estava roxinho, porém a vitória foi grande nas nossas vidas, espero que este testemunho possa edificar milhares de vidas.

Confiem no Senhor Jesus, orem em Nome de Jesus, Ele resolve qualquer problema ,Ele é o único Deus verdadeiro. Hoje meu filho está com mais de dois anos de vida, forte, sadio e muito bonito. Tudo isto para honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sou um pai muito agradecido a Jesus, pois verdadeiramente Ele libertou, curou e livrou da morte meu querido Samuel e minha querida esposa Adriana.
Fraternalmente: Presbítero: João Bosco Félix de Oliveira Filho
- Água Boa - Mato Grosso