O ACIDENTE EM QUE SATANÁS NÃO TEVE VITÓRIA

O testemunho, que os amados irmãos irão ler abaixo, é um fato real,que aconteceu na noite do dia 20 de agosto, de 1999. Vocês notarão o poder de Jesus Cristo sendo derramado sobre nós, e entenderão qual era o plano de satanás, com este acidente de carro. No dia 20 de agosto, eu e alguns parentes fomos para Maringá. Mas no momento que eu arrumava minha mala, sentia em meu coração uma força falando que não era para eu ir.
Até a saída para a viagem, senti aquele aperto em meu coração, algo que me sufocava.Mal sabia, que aquela opressão era Jesus dizendo para eu não ir, pois aquele passeio não era de Seu agrado.
Nós moramos em Loanda(Pr), e de Loanda para Maringá, são 2 horas de carro. Na ida a viagem foi perfeita e calma, chegando em Maringá fomos direto na casa de minha bisavó, que hoje já está descansando no Senhor Jesus.
De repente,minha tia Auzeias decidiu ir embora naquela mesma noite.Eu senti no meu coração que não era do agrado do Senhor Jesus, mas orei e pedi para que Jesus nos guardasse, mas eu nem mesmo sabia que após alguns minutos nós iríamos viver um dos momentos mas terríveis de nossas vidas.

Colocamos uma fita de hinos do conjunto Voz da Verdade para tocar; estava muito gostoso o louvor.Até então a viagem estava indo bem. Quando chegamos no trecho de Mandaguaçu e Maringá, já na volta para casa, ocorreu o inesperado, veio um carro desgovernado e bateu em um outro carro, que atingiu o nosso.
Até hoje não me lembro como foi a batida, mas só sei que foi horrível, haviam três carros envolvidos, e pessoas em situações graves.

Na hora do acidente,eu só me lembro da música que estava tocando "Coração Valente".
Depois disto, eu não me recordo de nada. Eu estava confuso devido ao choque.
Meu primo Osmar, que estava no banco da frente não sofreu nenhum arranhão.Minha tia que estava dirigindo o carro teve vários hematomas nas costas, e na barriga.Meu primo Rodrigo, só destroncou o dedo polegar de sua mão, e ficou um pouco descontrolado emocionalmente,e eu só tive meu queixo cortado.

A rodovia estava cheia de curiosos. A estrada, estava cheia de Álcool, pois o outro carro que era uma PAMPA preta bateu em frente do motor do carro de minha tia, e devido ao impacto, o motor se fundiu e todo Álcool que estava no tanque começou a vazar.O risco de uma explosão era quase 100%.
O carro de minha tia era um MONZA, que depois disto foi vendido, pois para consertá-lo ficaria muito caro, e não compensava, e a PAMPA teve perda total.
A batida ocorreu devido a um motorista bêbado de um carro Fiat. Todos nós fomos socorridos nos hospitais de Maringá.
Meus pais ao saberem do acidente correram ao nosso encontro.

Durante o percurso, minha mãe foi orando e determinando que Satanás estava proibido de tocar em algum de nós, e de levar alguém para o inferno, por causa das pessoas que estavam envolvidas no acidente, que ainda não conheciam Jesus.

Ao chegar no hospital, fiquei deitado na cama, olhando para cima, e orando.Quando de repente, veio em minha mente um sonho que eu tive. Deus, há alguns meses atrás havia me revelado em sonho tudo o que acontecera naquela noite.Como um filme, tudo foi se passando em minha mente e fui me lembrando .

Vi que realmente a mão Deus estava estendida sobre nós.
Ao falar com os médicos, eles disseram, que minha avó havia quebrado o crânio, e fraturado a bacia e que ela precisaria imediatamente fazer uma cirurgia de risco.

Minha mãe juntamente com sua irmã Débora, disse ao médico, que não era necessária a operação, pois Jesus iria cura-lá. Elas entraram no banheiro e começaram a clamar o SANGUE DE JESUS e pediram para que Ele curasse minha avó.
Elas gritaram e clamaram tanto o SANGUE DE JESUS no hospital, que as enfermeiras pensaram que elas estavam loucas. No primeiro exame deu positivo, no segundo deu tudo negativo, e o médico ficou abismado por isto.
Mais uma vez,o médico mandou fazer outro exame e foi confirmado que ela não havia quebrado nada e que não precisaria fazer nenhuma cirurgia.

Minha tia disse ao médico, que era o poder e o Sangue de Jesus que havia curado ela. O inimigo foi derrotado.
O plano de satanás era matar todas as pessoas que estavam envolvidas no acidente.
Satanás foi derrotado, porque hoje, eu estou aqui, escrevendo e testemunhando o que Deus fez por nós, naquela noite.

O custo do acidente foi de dez mil reais, mas Jeová providenciou e deu meios para nós pagarmos tudo. Hoje,posso dizer que Satanás foi derrotado, e que eu venci, em nome do Senhor Jesus.
Jesus tem me ungido e me abençoado muito. Vejo que Jesus começou a trabalhar em minha vida, e me deu os dons espirituais.

Em 1993,quando o Conjunto Voz da Verdade esteve em Loanda, durante a apresentação, o Pr. Carlos Moisés orou para mim e disse:
- Deus, fortaleça estas duas pernas, e dê toda a unção e dom necessário para teu filho, para que em toda sua vida, ele possa ser usado pelo Espírito Santo de Deus.
Agora eu posso ver que Jesus sempre esteve comigo, pois aos 12 anos de idade eu fui curado de fortes dores nas pernas que eu tinha, e após a oração do Pr. Carlos, ele assoprou a unção sobre minha vida.Eu fui curado, e a partir daquele momento, Deus já havia dado todos os dons para mim.

Hoje, eu tenho 18 anos, trabalho na casa do Senhor Jesus, toco teclado, e trabalho com crianças da igreja.
Deus tem me ajudado, e me dado tudo o que eu tenho vontade, sou profeta também.
Aos 12 anos, fui batizado com o Espírito Santo com o dom de línguas estranhas e logo depois, sem saber,recebi os outros dons, que é o de profecia, cura, interpretação de línguas estranhas, palavra de conhecimento e sabedoria, e o mais fantástico para mim,é o Dom de Maravilhas, que a cada cura Deus sempre me surpreende.
Mas, o milagre mais recente, foi de ungir a minha voz para cantar, pois agora, quando eu canto em minha igreja, sentimos o poder e a unção de Deus .

Mas meus irmãos, eu pago um preço muito alto, pois todo aquele que faz a obra de Deus é perseguido e humilhado, mas o galardão é muito maior.A coroa de Glória que teremos lá no céu, com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.é superior a tudo.

Tudo que fazemos para Jesus, deve ser com humildade e simplicidade, sem levar a glória para nós mesmos, pois toda Honra e Glória é somente para o Senhor Jesus.
Todo o trabalho que fazemos na igreja, é para Ele, seja qual for, é muito importante e valioso. Devemos sempre dizer:

Nasci pra vencer
Jesus me ajudou
Mudou todo o meu viver
E por esta razão, sou Vencedor.

Jonathas P. Chaguri