UM MILAGRE NA MINHA VIDA

Fui criada num lar católico, fiz a primeira comunhão e ia à missa quando alguém falecia ou em casamentos e batizados.
Quando me tornei adolescente, passei a crer no espiritismo e em reencarnação, mas não me importava muito com Deus ou com Jesus. Nessa época já namorava um rapaz, que hoje é o meu amado esposo.
Isso foi por volta de 1986.Nós nos amávamos muito, mas meu pai e minha mãe eram contra e tentaram nos separar por motivos que não me lembro muito bem, só sei que tentei o suicídio, mas fui salva, pois o Senhor já havia me amado e me escolhido primeiro, com absoluta certeza.
Mesmo assim, continuava com idéias de morte e não era mais feliz, sempre brigava com meu namorado e sempre estávamos nos separando e voltando, até que resolvemos nos casar em novembro de 1993. Minha mãe até ficou contente, mas sofria de depressão e eu, ignorante nas coisas de Deus, nada fiz para ajudá-la. Infelizmente ela faleceu em abril de 1993.
Foi aí que começou o meu maior sofrimento.Entrei em depressão e não queria mais me casar, não conseguia deixar meu noivo me tocar, não conversava com ele e só chorava.Tinha crises de choro e gritos e achava que minha mãe estava me vendo, por isso não queria que ele me beijasse ou abraçasse.
Queria morrer para encontrá-la.Acreditava que ela reencarnaria em algum sobrinho meu ou em meus filhos, sei lá... Mesmo assim me casei, no início até fiquei melhor, mas depois começaram as brigas.Eu e ele sempre nos amamos, mas não conseguíamos ser felizes, algo atrapalhava. Procurei centros espíritas, ditos mesa branca, mas nada resolvia ou mudava minha vida.Fiz promessas para santos do catolicismo e nada mudava. Achei que tendo um filho, as coisas melhorariam.Engravidei, tive uma gestação muito feliz, mas continuava infeliz com meu marido.

Quando meu filho nasceu, meu marido teve uma promoção no trabalho e quis que eu saísse do meu emprego.Concordei e com o dinheiro que recebi, compramos um carro e um apartamento. As coisas, aparentemente melhoraram, mas meu marido passou a ser arrogante e a chegar cada vez mais tarde em casa, começou a beber mais, pois antes ele bebia só socialmente. Eu sofria muito, pois antes, pelo menos, ele me dava mais atenção.
Depois de alguns meses em casa, voltei a trabalhar, mas meu marido perdeu o emprego e alugamos o nosso apartamento, fomos morar em uma casa do meu pai. Meu marido foi trabalhar de perueiro e assim nós fomos vivendo, sem nos entender direito. Ele resolveu trabalhar com máquinas caça-níqueis, mesmo sem eu concordar.

Comprou algumas e passou a ficar fora de casa cada vez mais,chegando muito tarde e sempre embriagado. Meu pai já tinha se casado outra vez, com uma serva do Senhor. Graças ao Nosso Deus, ela sempre me falava de Jesus.Muitas vezes quis me separar,mas ela sempre me aconselhava e orava por mim e minha família. Em dezembro de 2000, no final do ano, meu marido chegou em casa quase de manhã, totalmente bêbado, sujo e sem saber como, eu não briguei com ele,fiquei tão calma, como se alguém estivesse ali para resolver tudo. Foi quando, chorando, pedi ao Senhor que mudasse minha vida naquele dia, e disse que O serviria para sempre se meu marido mudasse, se o nosso casamento fosse restaurado. Naquele mesmo dia, à tarde, meu marido quis ir à igreja onde os filhos da esposa do meu pai congregam.

Nós fomos à noite, e nessa noite, O Senhor Jesus, Todo Poderoso, restaurou minha vida, meu marido, meu casamento. Eu e ele entregamos nossas vidas a Jesus, ele nunca mais bebeu, deixamos de fumar alguns meses depois, nos batizamos e hoje fazemos parte do ministério da nossa igreja.
Meu filho participa do coral e é uma benção. Foi um verdadeiro milagre de Deus.Ele me ouviu e mudou a minha vida, me tirou das trevas, me resgatou e salvou, e ao meu marido e filho também. Para completar o milagre, meu pai também se converteu e hoje estamos juntos na casa do Pai.
Tenho orado e confiado no Senhor, pois meus irmãos ainda não aceitaram Jesus como salvador, mas é promessa de Deus que eles estarão conosco, desfrutando das bençãos, com certeza. Que o Senhor seja louvado, engrandecido e exaltado, pelo Seu Poder e Majestade!Amém!!!!!
Maria Helena Batista da F.de Oliveira
(testemunho enviado via e-mail)