TESTEMUNHO DO PR SANDRO POLETTO

Em 1994, quando eu e minha esposa participávamos de um Encontro de Casais, realizado pela igreja Católica, tive um encontro espetacular com o Senhor Jesus.
Estávamos na Vigilia, todos oravam diante do Santissimo, menos eu.Foi quando de repente, senti uma mão que tocava em meu ombro esquerdo, e disse ao meu ouvido: "Vem e me segue".
Olhei rapidamente para trás e a ninguém vi. Depois que voltei a olhar para frente, senti algo diferente, uma vontade de chorar, uma alegria tão grande, não sei explicar, mas sentia que algo dentro de mim, estava mudando naquele exato momento.
Sabe, mesmo sem saber quem havia falado comigo e me chamado para segui-lo, eu jamais esqueci este convite.
Depois deste acontecido, ardia dentro de mim, um desejo imenso em falar do amor de Deus. então começamos a realizar todos os trabalhos que a Igreja Católica realizava.
Eu me sentia bem, feliz, em poder rezar terços, visitar enfermos, doar cestas, alimentos, etc. Até que um dia, algo me chamou atenção dentro da igreja.
Uma voz dizia em minha mente:
"Olhe estas imagens, será que Deus realmente está aqui?" Foi aí, que meus olhos se abriram. Começei a ler a Biblia, a pesquisar a História da Igreja, enfim, eu queria saber mais.
Quando ouvia dizer sobre a Trindade, não conseguia entender.
Achava estranho, três pessoas em uma só, algo que não entrava em minha mente. Até que um dia, ouvindo um programa de rádio, ouvi alguém falar de Jesus. Disse que eu devia aceitar a Jesus.
E o mais curioso, é que dentro de mim, alguém me dizia: confesse que Jesus é Deus, aceite-o como seu único e suficiente Senhor e Salvador; você ainda não está salvo. E foi o que eu acabei fazendo ali mesmo, após parar o meu carro na rua. Ali mesmo aceitei Jesus em minha vida.

Então fui para a igreja, e logo fui batizado. E ai novamente, a voz dentro de mim falava. "Importa muito sofrer pelo Evangelho" "Teu lugar não é aqui".
Ouvi esta frase, talvez uns 3 anos. Outra frase que ouvi, e vi aquele que comigo falava: "Não temas, eu venci o mundo".
Mas, eu ainda nada entendia. Uma vez perguntei para um professor de Teologia.
Como é a Trindade? Sabe o que ele me disse?

Isto não se explica, se crê. A resposta me deixou, mais confuso.
Foi então, que lembrei das vozes, sonhos que tivera com Jesus, e esta visão de Jesus falando comigo.
Neste momento, em 1997, conheci o Pr. José Luiz, em Jerusalém. em 1998, tivemos a primeira conversa, e perguntei a ele: Por que falam que vocês são heréticos?
Quando ele começou a me esclarecer, houve uma paz muito grande dentro de mim, que ao mesmo tempo, dizia:"Isto é de Deus".

Hoje ,sei em quem tenho crido. Sei quem me tocou e me chamou naquele encontro de casais.
Sei quem me disse: Vem e me segue e que importa sofrer muito pelo evangelho. Estou convicto, que não devo temer.
Pois se Ele venceu, nós também venceremos.

Eu prego o Evangelho,não é por causa do Pr. José Luiz, ou pelo Pr. Carlos, ou o Evangelho do Ministério Voz da Verdade,e sim o evangelho daquele que morreu na cruz por mim, e que me chamou para seguí-lo, dizendo que sofrerei muito por causa Dele, mas, que também vencerei. Não tenho dúvidas, viverei para agradar ao Senhor meu Deus, nunca jamais para agradar a homens. Pois, não foi homem algum que nos salvou.
Por tudo isto, estou disposto a pagar o preço da salvação.
Não importa o que dizem, ou quais injúrias vão dizer. Importa que Cristo seja pregado, e que almas sejam verdadeiramente salvas, por intermédio de nossas vidas.
Ainda que existam pessoas que duvidam, mas sempre também haverá pessoas que crerão em nossas palavras, pois, tais palavras provem do nosso Eterno Deus (Jesus Cristo).
O mais lindo presente que recebi, foi poder ser batizado em nome de Jesus. Hoje sei porque o diabo nos odeia tanto.

Com carinho
Pr Sandro Poletto