Turnê pelos Estados Unidos
veja fotos-1a.parte
veja fotos-2a.parte
veja fotos -3a.parte-Teatro Chevalier

A viagem foi muito bem organizada pelo Made in Brazil Gospel.
Após 10 horas de viagem chegamos em 9/10/09 no aeroporto JFK em New York.Fomos para a cidade de Newark onde almoçamos num restaurante brasileiro, depois seguimos para a cidade de Riverside no estado de New Jersey onde fomos recebidos com muito carinho pelo pastor Mateus, seu filho Tom e muitas pessoas.

Toda a banda ficou hospedada numa casa muito elegante nesta cidade. À noite participamos do culto de louvor na igreja onde o pr Carlos trouxe a mensagem.No domingo fomos conhecer a casa do pastor onde participamos de um churrasco.

À noite outro culto de louvor com mensagem trazida pelo pr Jose Luiz. Na segunda feira fomos pela manhã para Nova York onde conhecemos a cidade, fizemos compras e assistimos O Fantasma da Opera no teatro Majestic que fica na região conhecida como Broadway.Chegamos por volta da meia noite em casa. Na terça uma parte do grupo esteve em Filadelfia, capital de Pensilvania, onde tiramos fotos e conhecemos a cidade.O restante ficou descansando na casa ou em outras atividades.

Na noite da terça aconteceu um jantar de despedida na igreja do pr Mateus, que extrapolou em gentilezas com a banda nos ajudando em tudo o que foi necessário, fornecendo carros ,pessoal para nos acompanhar.Quarta pela manhã, saímos de Riverside e fomos para Newark na Assembleia de Deus onde de noite ministramos um culto de louvor com muitos brasileiros presentes. Logo após jantamos numa pizzaria com o pastor Eli, o Cleber e sua esposa Claudia. Retornamos para o hotel e saímos às 11:30hs passando por Nova York rumo ao estado de Massachusetts. Chegamos na cidade chamada Framingham onde almoçamos por volta das 5 das tarde .A temperatura estava por volta de 5 graus com vento gelado cortante. Em seguida partimos para Woburn onde ficamos no hotel Red Roof Inn.

Quinta à noite após arrumarmos as coisas no hotel uma parte do grupo esteve em Boston com o prestativo Eliseu nos levando a conhecer os lugares de Boston.
Retornando passamos a noite lá. Pela manhã por volta das 11h30 saimos para almoçar na churrascaria na cidade de Medford.Uma parte retornou ao hotel enquanto outros foram passar o som.

Todos os preparativos foram realizados pelo Arilson, que é um rapaz extremamente competente, e a sua empresa Made in Brazil Gospel.

Sábado à noite a banda esteve se apresentando no Teatro Chevalier em Medford onde mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, o poder de Deus desceu de tal maneira que impressionou até o diretor do teatro americano que estava presente e perguntava por onde andava essa banda que ele nunca tinha visto igual.
Domingo pela manhã o pr Carlos, a pra Liliani e a vocalista Lilian estiveram visitando a igreja do Pastor Alexandre onde ministraram o culto de louvor que foi uma benção extraordinaria também.

Após realizarmos compras em diversos locais rumamos para a casa do Eliseu e da Ruth, em Medford onde foi nos oferecido um excelente jantar de despedida.Cantamos, rimos bastante, enquanto lá fora a neve caia a zero graus centígrados.

Retornamos para o hotel Red Roof Inn preparamos as malas com muita dificuldade para poder acomodar as compras feitas e pela manhã às 9 horas seguimos para Nova York em direção ao aeroporto JFK.Partimos por volta das 21 hs. Chegando em São Paulo terça feira pela manhã,ufa!!

Agrademos a todos aqueles que ajudaram na organização desses eventos e que Deus continue derramando grandes bençãos .